segunda-feira, maio 16, 2011

Variações sobre um camaleão


Pedro Passos Coelho, num encontro com imigrantes, na Amadora: 
Posso-vos garantir que eu sou o mais africano de todos os candidatos ao Parlamento que existem em Portugal. 

Pedro Passos Coelho, num encontro com trabalhadores da Auto-Europa:  
Posso garantir-vos [entretanto, consultou um professor de Português] que sou o mais alemão dos candidatos que existem em Portugal. Tenho um VW e tudo.

Pedro Passos Coelho, distribuindo panfletos em Canal Caveira:
Posso garantir-vos que sou o mais alentejano dos candidatos que existem em Portugal. Parávamos aqui todos os anos, quando íamos de férias para a casa da Manta Rota.

10 comentários :

Anónimo disse...

Isto faz-me lembrar o Cipião Africano, o romano que derrotou o grande Aníbal( o de Cartago não o de Belém )

o social- democrata disse...

Esta fotografia é a preto e branco ? Quantos africanos existirão no PSD ? Além do Alberto João, africano pintado de branco, temos também o Braga de Macedo do Instituto de Medicina Tropical e grande ministro das finanças do Aníbal, que estará pronto para render o Catroga que agora foi a banhos e talvez possa de caminho ir consolar a rapariga que se travou de razões com o Dominique Strauss-Kahn do FMI, pois não estavam de acordo sobre o valor da taxa social que naquelas situações costuma ser única

Luis Grave Rodrigues disse...

Mas não haverá ninguém dentro do próprio PSD que imponha um pouco de lucidez a esta gente?

Será que eu tenho mesmo de ver um candidato a primeiro-ministro do meu país (e que pode muito bem ser eleito) a discursar na sua campanha eleitoral e a apelar ao voto de uma parte da população com argumentos como "votem em mim que a minha mulher é preta" ou "já repararam que a minha filha mais nova também é preta"?

Mas está tudo doido???

Anónimo disse...

Já está em desespero! Coitado do Camaleão! Estes animais têm muita facilidade em mudar de cor, mas o Coelho é mais rápido a mudar de opinião! Basta ver aquele da apresentação do livro do Castilho! Nem o Groucho Max!

MFerrer disse...

Afirmar que se é africano,....por via húmida...não será insultuoso para os africanos-mesmo?
Nem o Movimento Nacional Feminino aprovaria este argumento...
E o PSD vai aguentar isto até quando?

azzzarado disse...

Ele não é coisa nenhuma, mas ao mesmo tempo é tudo e mais alguma...

Até compete com o Louçã na sua política do quanto pior melhor!!!

O Passos Coelho ADMITE ATÉ REESTRUTURAR A DÍVIDA!!!!!!

(mas se o fizer a culpa será atribuida ao Sócrates, pois claro!)

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Passos-Coelho-admite-poder-vir-a-reestruturar-a-divida.rtp&article=441344&layout=10&visual=3&tm=6&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Anónimo disse...

Passos Coelho: "Posso-vos garantir que eu sou o mais imberbe e inconsequente de todos os candidatos ao Parlamento que existem em Portugal. "

Anónimo disse...

com um barrte vermelho ainda passa por kumba ialá

Anónimo disse...

Passos Coelho em encontro com a comunidade russa: "quando saio à noite, bebo sempre vodka com laranja"

Anónimo disse...

Ui, crítica política de muito nível. Não batam mais no ceguinho que já se queimou definitivamente. Já ganharam, rapazes. Podem distribuir os lugares com calma.

Von