quinta-feira, junho 02, 2011

A isenção segue dentro de momentos num televisor perto de si


9 comentários :

Alexandre carvalho da Silveira disse...

Conhecem aqui no C. Corporativa aquela musiquinha dos Simon&Garfunkel que começa assim:
Bye, bye love
Bye, bye happyness
Hello lonelyness
i think i'm gonna cry...?

é o que vão cantar a partir de domingo à noite.

Anónimo disse...

Oh Alexandre, a música dos Simon & Garfunkel. Se fores tão bom no resto como és na música, o futuro é teu.

Olimpico disse...

Oh Alexandre, a músiva vai ser outra....temo que se contecer aquilo que pensa.... passados 3 meses, vai ser uma música funebre, para mal dos "pecados" dos Portugueses.
Vocês sabem que eu sei,que vocês sabem, que "ELE" é incapaz de conduzir o país, mesma com o discurso, não da tanga, mas do "NU"......Mas o mais triste, é que ele não tem lugar na Europa, porque não há prémios de Iraques....Aguardemos com serenidade, que a democracia "fale".....

André disse...

É isso Olimpico. O país não é uma associação de estudantes, e depois da impreparação clara para ser candidato, caso vença o PSD, vamos assistir à impreparação clara para dirigir o país, amplificada pelo momento particularmente difícil que atravessamos.

A sua falta de preparação, a gente incapaz e mesquinha que o rodeia e as ideias perigosas que defendem para o país, vão corroer o SNS,a segurança social,e o sucesso educativo dos últimos 6 anos.
Mas o pior é que acabou a precisão financeira de Teixeira dos Santos, quiçá o melhor ministro das finanças da história da democracia.

Ao contrário do passado onde aumentaram a divida crónicamente em tempo de vacas gordas, desta vez serão confrontados mensalmente pelo FMI e a EU com a merda que vão andar a fazer.
Não vai haver lugar para as manigâncias orçamentais à lá Ferreira Leite.

Além disso vêm ai as verdadeiras manifestações e greves gerais que eles andaram a incentivar mas das quais ainda não viram nada.
Quando começar a doer a sério, vamos ver que elegemos um boneco para nos liderar.
Se acrescentarmos a isto o saco de gatos sôfregos de poder e clientelismo que é o PSD, eu diria que o Fedelho tem um prazo de validade não superior a um ano.

E não esquecer o BPN e os Submarinos que apesar de estarem a ser ostensivamente mantidos abaixo da linha de água ainda vão submergir...

Anónimo disse...

Se a desgraça se confirmar,as idas ao Parlamento quinzenalmente também vão acabar . Não vão ter tempo!Vai uma apostazinha?

Anónimo disse...

Claro, vão ter que disfarçar a ignorância! Já viram PPC, no Parlamento a mandar os depiutados da oposição ir trabalhar para o campo, sempre que fôr critcado?
Vai ser bonito de ver e feio a pagar! O M.Finanças vai ser o velhote com 7o e muitos anos???

Anónimo disse...

Anónimo das 04:38:00

Quanto ao M. das Finanças ser o velhote de 70 e muitos anos. Eu não votei Mário Soares nas presidenciais de 2006, exactamente por ser velhote. E você?

Tiago Filipe

Passostrocados disse...

Mas o M Soares é um patriarca. E os patriarcas não tem tempo, nem idade!
A sabedoria dele no dedo mindinho, vale mais que o Cavaco e ppd todos juntos!

Anónimo disse...

Dizes tu, Passostrocados! Acaso conheces o dedo mindinho do tal de patriarca?

Tiago Filipe