terça-feira, junho 07, 2011

Moedas chamado à cabine

Juro de Portugal a 10 anos bate novo recorde.

O PSD precisa de rapidamente colocar em prática o que vem no seu programa e que, quando era feito por Sócrates, era tido como mera "propaganda": "Realização acções pró-activas de influência positiva junto de grandes órgãos de comunicação internacional com impacto na percepção dos actores económicos e das agências de rating" (p. 65).
    Pedro T.

10 comentários :

Anónimo disse...

O riso começa agora.
Ainda há um ou dois dias atrás alguém fazia notar aqui na caixa dos comentários que já havia boas noticias : os juros tinham começado a descer!
Só é pena que depois a realidade os tenha de desmentir.

Anónimo disse...

Aliás, as agencias de rating gostam tanto tanto da nova maioria que até já baixaram o rating da PT para um nivel acima de "lixo". Isto é que é demonstrar "carinho" pela nova maioria!

praianorte disse...

Quem reclama por um novo Regime ele aí está em construção "Peronismo Laranja" senão vejam, um:
- Presidente,Governo,A.Republica,Justiça com liderança sindical,Autarquias,Concentração das policias,Comun.Social,Patronato, é tudo deles que mais falta???

Anónimo disse...

A culpa é do governo de PPC com 2 dias... quem governou 6 anos não tem culpa nenhuma... a culpa é dos últimos dois dias.

praianorte disse...

Os patrões da comunicação social obtiveram o resultado por que lutaram.
Sabe-se como a c.social se empenhou em levar ao colo a direita ao poder, fê-lo conscientemente, à descarada, sem qualquer pudor ou isenção,foi parcial.
Agiu à moda antiga de má memoria,quando falava a uma voz, em apoio do regime fascista. A ela a Direita deve a sua eleição.

Anónimo disse...

ponham o moedas a imprimir notas que a coisa resolve-se.

Utópico disse...

Parece que afinal os mercados que são tão rápidos a reagir tiveram uma reacção inesperada.

http://utopiarealista.blogspot.com/2011/06/vaticinio-do-oraculo.html

vamos a ver a grande capacidade do catedrático e seus boys, que já se perfilam.

Anónimo disse...

O Moedas não vale um pentelho!!!!

Anónimo disse...

Vamo-nos fartar de rir! Passamos a exportar pentelhos!

Manuel Pacheco disse...

Estas eleições fazem-me lembrar o noivado: os chamados “banhos” em que tem de decorrer um período de tempo para se casar. Enquanto isso, tudo decorre com normalidade, não faltando as frases de carinho e amor em que os familiares e amigos (comunicação social e afins) só vêem virtudes. São os maiores elogios. Os defeitos são tornados virtudes.
Quando se dá o enlace e ambos tem de se fazer à vida os problemas começam a surgir e aqui o que era considerado virtude já é visto como defeito. Mas deixem o noivo – agora marido – dormir uma noite fora de casa. Aí é que a porca vai torcer o rabo. Vai ser uma série de insultos e agressões. É o que se costuma denominar pela chamada à realidade.
É o que está a acontecer ao PSD. Nem passadas vinte e quatro horas já se lembraram que o País está mergulhado na maior crise de há cem anos. Mas, deixem decorrer o tempo e vão ver que os avisos lembrados por Sócrates que antes eram mentiras vão-se tornar realidade. Aí começa a haver uma desconfiança e o pedido de divórcio está eminente. Não vai demorar muitos meses, a Pátria que é a esposa, vai pedir o divórcio por que mal por mal estava melhor com o outro marido. Podia dormir algumas noites fora de casa mas dava-lhe mais carinho e tinha outra forma de ver a vida.