Muito embora nunca tenha explicitado o sentido das suas palavras, Pedro Passos Coelho afirmou o seguinte: “Por isso é que disse sempre que o programa do PSD está muito para além daquilo que a 'troika' propõe”. Esta ameaça encapotada justificou que tivesse sido dado a estas palavras destaque no CC, reproduzindo-as na epígrafe.
É altura de mudar — a epígrafe. Revemo-nos nestas palavras de Cavaco Silva no discurso de tomada de posse como Presidente da República, em 9 de Março de 2011: “Há limites para os sacrifícios que se podem exigir ao comum dos cidadãos.”
3 comentários :
Um diz, esfola, outro diz, aguenta. Onde ficamos??? Querem ver a salsada em que isto vai dar???
Há um ministro que veio lá dos castores, será tambem super? Que pelo que propõe, os portugueses vão ser transformados em salsicha, nem o nobre escapa.
O Macedo, por causa das constipações de Verão, já veio avisar o pessoal.
Querem serviços de saúde boa como o SNS, entao paguem-na!
Trocando por míudos, porque com estes tipos do PPD (ainda q se digam independentes) é preciso entendê-los, o que ele quis dizer é o seguinte:
- Eu fui Vice Presidente da Medis, e daqui para a frente, quem quiser saude que faça o seu seguro. Vai passar a haver assistencia hospitalar para ricos e para pobres.
Ele já avisou!
E ja agora posso perguntar por que é que as televisoes e outros meios de informaçao não se calaram quando, após uns anos de abstençao de qq cargo político, Jorge Coelho aceitou um lugar na administraçao da Mota-Engil e agora n se pronunciam pelo facto de Paulo Macedo sair da Medis e assumir funçoes de ministro da....saúde?!
Gostava de saber se não ha risco de contaminação!!!!!!!!!
No entanto nunca poderão dizer que ele está a faltar ao prometido...
Enviar um comentário