quinta-feira, junho 16, 2011

O computador não engana


[Imagem do Público online às 12 horas de hoje.]

5 comentários :

Anónimo disse...

11:55 - Novo Governo: PSD e CDS-PP reunidos há meia hora numa sala antes de assinarem acordo
Lisboa, 16 jun (Lusa) -- Os presidentes do PSD, Pedro Passos Coelho, e do CDS-PP, Paulo Portas, e dirigentes de ambos os partidos encontram-se reunidos desde as 11:20 numa sala à porta fechada, antes de assinarem o acordo político de governação.

Anónimo disse...

O Coelho por Lebre que vai começar a governar Portugal um dia destes anunciou hoje ao Financial Times que a RTP e as Águas de Portugal vão ser privatizadas (entre outras).

A Itália deu-nos anteontem o exemplo, mostrando-nos maravilhosamente como impedir o indivíduo de cometer tais patifarias. Os italianos chumbaram em QUATRO REFERENDOS outras tantas leis do consulado Berlusconi: dois referendos contra a privatização das águas, um contra a construção de novas centrais nucleares, um contra a legislação berlusconiana que impedia Berlusconi de ser julgado em processos penais. Venceu o Sim em todos os referendos por 95 por cento (!!), com uma afluência às urnas de 57 por cento. Quer isto dizer que 54 por cento do total dos italianos recenseados mandaram as leis de Berlusconi às urtigas. A maioria absoluta do povo!

É preciso começar a pensar desde já no lançamento de REFERENDOS contra os propósitos criminosos do Coelho.

Ele quer-se aproveitar da crise – a ocasião faz o ladrão – para calar a rádio e a televisão públicas, para acabar com o último espaço de imparcialidade nos media, para meter as nossas cabeças nas máquinas de lavar da comunicação social de direita. Ele quer calar os portugueses, para que só se ouçam as vozes dos Balsemões, dos Belmiros, dos Monizes, das Judites de Sousa, dos Crespos, da Mouras Guedes e de outros manipuladores e mixordeiros da informação. A RTP cumpre escrupulosamente desde 2003 o seu plano de amortização da dívida e tem sempre tido lucro de exploração. As razões da pretendida privatização nada têm pois a ver com economia, são razões políticas. O Coelho quer que Portugal seja o primeiro país europeu a privatizar a TV e a rádio públicas, pois só gosta dos media dos grupos privados que o elegeram.

Mas o Coelho também quer entregar a nossa água, bem público por excelência, a empresários laranja que estão no desemprego desde o caso BPN ou, pior ainda, a investidores e especuladores estrangeiros que ficarão a dominar este serviço essencial para a população e para o país. Já imaginaram a nossa água gerida por um Oliveira e Costa?

Não somos mais estúpidos do que os italianos! É preciso impedir o Coelho de realizar os seus intentos criminosos! Vamos para REFERENDOS!

kamarada Spartakus disse...

pois, hoje é dia de celebração. resta saber é para quem:

http://blaguedeesquerda.blogspot.com/2011/06/rendicao-de-pedro.html

Anónimo disse...

É... e a culpa é de quem ainda não tomou posse como PM!

Se lá estivesse o Sócrates, os juros já estavam a 0,5%... verdade???

Passostrocados disse...

Coelho disse que o governo PPD+CDS n se vai desculpar com o passado.
Pois não:o passado recente foi contruçao deles mais do PCP e do BE!

E quanto ao futuro, não vai contar com uma oposiçao do PS como a do PPD nestes seis anos.
Não vai ter desculpas.

E qdo diz que quer um governo de trabalhoe não de conversa...É CONVERSA FIADA!

E já agora, podia ter dito que vai passar a anunciar primeiro aos portugueses aquilo que pretende fazer do que em entrevistas ao FT.

Isso da privatizaçao da água deve ser para o angelito, não?
E o canal da RTP para a ongoing, porque o jeitinhos de propaganda q o Correio da manhã e o Diario economico fizeram
deve ser bem pago!
Agora n sei como irá contentar o Balsemão, o Oliveirinha e o Belmiro!!!!!Vou ver se não perco as cenas dos proximos capítulos!