quarta-feira, junho 15, 2011

O próximo ministro das Finanças será um independente

Quem já o anunciou foi Passos Coelho. Quer isto dizer que ficam fora da corrida nomes de peso, como Eduardo Catroga, Vítor Bento e João Duque.

10 comentários :

Anónimo disse...

será verdade? será que ele não vai emendar a coisa?

Anónimo disse...

Mas o Eduardo Catroga o Vítor Bento e o João Duque, não são independentes? Não me digam que são comentadores ar-regimentados! Ai que me enganaram!

Olimpio disse...

Bagão Felix é independente e já tem a receita para ir ao pote do funde de garantia da segurança social. Vai levá-la à falencia para entrarem os seguros...Independente, pois, assim nem é PSD nem CDS. Parabens ao BE e PCP. Agora vão para a rua protestar! E levem os 150 mil professores, com o Mario Nogueira à frente.

Anónimo disse...

O Teixeira dos Santos é do PS?

Anónimo disse...

Será o Campos e Cunha?

Anónimo disse...

O conceito de independente é muito subjectivo que o diga o Sr. Fernando Teixeira dos Santos. Um homem independentissimo!

Tiago Dias disse...

Qual é o número de militante do João Duque?

Alguém da corporações sabe?

antónio disse...

A retórica populista (o condimento indispensável que o markting político obriga)da "abrangência" e da "abertura à sociedade" é a mais redundante prova de auto-negação e desistência dos Partidos e da Política. PPC adere a esta mirífica convicção de que os chamados Independentes acrescentam algo de relevante ao Governo de Portugal. Os Partidos que assumam inteiramente o seu estatuto e responsabilidade democrática e se deixem de tergiversações "independentes".

Indep em dente disse...

Será o independentíssimo Presidente da República?

Anónimo disse...

São tão independentes como a Moura Guedes, O crespo, a Avilez, o Xamilo, o H Monteiro, o Moniz...o Medina, os politólogos,etc.....