terça-feira, junho 07, 2011

Parece que há um novo (e esplendoroso) ciclo






















Os jornais, como sempre na vanguarda, já estão muito melhores...

7 comentários :

mariana alcoforado disse...

Isto vai bom! Ja se desmentem um ao outros. Tudo em nome da verdade e do jornalismo superior.Pois claro!
Devem andar cada um, a mostrar serviço ao patrão. Afinal, são dois mas se calhar aparecem outros dois, e só ha um canal da RTP para sortear!
A menos que ponham para licitaçao a RTP internacional e a RTP Africa!
Ah tb existe a RTP-N. Vai dar para todos. Calma e n se cansem de prestar o serviço conveniente. A IURD pode ser um accionista a considerar!

Utópico disse...

Quase que parese o registo dos jornais desportivos àcerca das contratações de jogadores no futebol, em que o jogador é dado como certo num clube, e afinal acaba no rival.

SALADINO disse...

Anda por ai muita boa gente escandalizada com o que disse Ana Gomes.Então atentem neste video:
http://youtu.be/hDcU-5l-N2s

Rabino disse...

Ao contrario do que alguns pensam...também são medidas de carater socialista quando se retiram regalias imorais como os subsistemas de saude como a ADSE. Medida iniciada por Socrates e que a troika vai por fim num prazo ao longo de 5 anos.Alem da justiça social relativa que proporciona,vai reforçar o SNS, e evitando a fuga de quadros para o privados que como Antonio Arnaut disse a saude para esta gente é uma mercadoria que dá dinheiro...Esta medida... a Sócrates tambem teve custos nas urnas.

Anónimo disse...

Se as alternativas ao Sócrates são o Assis e o Seguro, temo por uma travessia do deserto maior que eu esperava.

Meu Deus, não há no PS melhor que aquilo?

Anónimo disse...

O blogue não está desfigurado? Parece que a coluna da direita, desapareceu para baixo e a isso não deverá ser alheio este post, que tem a zona: Publicado por Joao Magalhaes em 7.6.11 ... num tamanho maior que os outros posts.

julio de tomar disse...

A grande manifestação que deviamos fazer e ninguem está interessado... era em todas as cidades do pais,com esta unica palavra de ordem: NÓS VAMOS HONRAR OS COMPROMISSOS,MAS QUEREMOS UM PRAZO MAIS DILATADO,PARA A GARANTIA DE SUCESSO.Fazer isto agora, tem mais eficacia do que já em plena agudização da recessão.