sexta-feira, julho 29, 2011

Até tu, Zé Manel?



"A escolha da nova administração da Caixa foi o mais desastroso passo em falso do Governo desde que tomou posse" [hoje no Público].

7 comentários :

blabla disse...

..olha o Zé dos fretes...com que então armado em moralista...claro que os teus amigos são uns "toscos" e o assunto da CGD é só uma pequena amostra do se segue mas eu tenho para mim que este teu comentário azedo Zé é para lembrar à "amizade" que se se esquecem de ti...vão ficar mal...mas tem calma Zé…sempre se há de arranjar algo... não desesperes...

Anónimo disse...

Zé manel,tu não tens credibilidade,és uma anedota.Dar-te um tacho era premiar a mediocridade.

MFerrer disse...

É preciso muito mau gosto para publicar o que quer que este ser tenha dito ou escrito...
É como publicar escarros!

Ze Maria disse...

MFerrer. muito de acordo.E mais não digo porque esta criatura enoja-me!

Rosa disse...

Imglório esforço e fica de fora...O que faz, entretanto este senhor?

OLimpico disse...

Não há "nexixidade" de insultar o Zé....reparem bem. Ele está preparando o "ambiente"....fisico, para ser um futuro espião....Ou será qu ele já é (?!)...

A classe muito lhe "deve" pelo seu rumo "sargetórico"....Parabéns pelo disfarce.

josé neves disse...

Eram tantos, tantos pequenos-médios-grandes fretistas à procura de tachos, panelas, panelões, marmitas, lancheiras, papossecos e sandes de presunto a sacar do pote que, mesmo para tão lato sortido que o pote contém, não é ou ainda não foi suficiente para satisfazer todos.
Agora é vê-los, sorrateiramente a começar a dar bicadas aqui e ali, nos ministros e governo.
Claro que, os que esperavam o nectar do pote e não levaram nada, são os mais ressabiados. Este Zé sem vergonha é um exemplo acabado. Provavelmente a CGD seria um dos lugares de baixo de olho do zé como pagamento dos fretes. E provavelmente vê o pote a ficar vazio e ainda não lhe calhou nada. Tenha calma, não desespere que o pote pode sempre raspar-se até ficar sem fundo.