terça-feira, julho 26, 2011

Depois do assalto à Caixa, ninguém estranharia ver um porco a andar de bicicleta



Eduardo Cintra Torres revelou um dia por que Mário Crespo deixou subitamente de ser jornalista: o apresentador da SIC teria debaixo de olho o cargo de adido de imprensa na embaixada de Portugal em Washington, mas o desejo não se concretizou. Desde então, assistimos todos àquelas cenas permanentes que, de tão tristes, se tornaram cómicas.

Mário Crespo continua a agir, hoje em dia, como se estivesse num estúdio no palácio da São Caetano. Alimentará ainda o sonho de se mudar para o outro lado do Atlântico? E se não for adido na embaixada, poderá estar a pensar ser correspondente da RTP, lugar que está desocupado desde o regresso à pátria de Vítor Gonçalves? Mas a RTP não tem, entre os seus muitos jornalistas, quem queira ser correspondente nos Estados Unidos, sendo preciso ir contratar alguém fora da empresa?

PS — As coisas de que a gente se lembra quando está a folhear a revista Única e depara com um artigo sobre Mário Crespo.

10 comentários :

Anónimo disse...

Pois é uma vergonha o modo como este senhor com aquela voz soft, manipula a informação sempre a favor de....
Começo a achar que estamos num triste e pequeno País.

Anónimo disse...

É por isso que pelo menos em Agosto
preciso se saír do país. Preciso de respirar.

Fritz disse...

Entretanto na SIC Notícias o Alfredo Barroso levou para contar aos netos da Teresa Caeiro. Vá ser mal-educado prós sete quintos. Deixaram-no falar e depois entrou a matar a interromper constantemente a sua interlocutora. Um pano encharcado nas trombas era o que merecia.

Anónimo disse...

Acabei de ver o frente a frente com Alfredo Barroso e Teresa Caeiro.....E DEIXO A PERGUNTA: o CDS não terá por aí gente mais competente e educada? Para alem de não ter tempo de sublinhar o que lê, tem uma falta de argumentação resvalando a malcriadice imprópria para uma Tia. Parabéns Dr Alfredo Barroso pela frontalidade e pela denuncia que fez aos outros dois participantes no programa.

Anónimo disse...

essa caeira ainda é mais loira ca da justiça, um autêntico exemplar de bronquite asnática.

Anónimo disse...

A Caeiro ficou sem argumentos perante as intervenções lapidares e certeiras do Barroso e começou a dizer disparates sem qq nexo. Foi penoso vê-la à espera que o programa acabasse e a balbuciar uns lugares comuns sobre a situação dos EUA.

Anónimo disse...

Esta Caeiro é um bluf completo.
Serve para dizer cá para fora aquilo que o Portas lhe manda. Reparem que ninguém a quiz no governo. É um zero.

Henrique disse...

Alguém sabe se é possível ter acesso ao vídeo do programa referido?

OLimpico disse...

Mário Crespo, Saltou da cadeira, quando Alfredo Barroso, no 9º ou
10º ponto: Dizia, PASSOS COELHO, ESTÁ NAS MÃOS DE MANUELA MOURA GUEDES!!!!!MC, tentou passar a conversa para a D. Teresa, mas ABarroso, vai afirmando « Vocês, a direita não gostam....claro...Depois, foi a peixeirada da Teresa Caeiro, COMO SEMPRE, ela sabe ser....Eu julguei que Alfredo Barroso acabaria hoje com este"esgoto" do Mário Crespo....UM dia, alguém o terá que fazer, antes que MMG, envie novo SMN, para Passos a exigir um lugar para Crespo...Aguerdem os próximos capítulos deste "romance" que terá um final, com alguns dos atores a fugir de calças nas mãos....para a emigração....e eu desejo-lhes boa viagem...

Anónimo disse...

mas é preciso um correspondente ou um bobo?