sábado, julho 30, 2011

Não tem nada que enganar

Descubra aqui por onde anda José Sócrates.

6 comentários :

mCr disse...

Ora porra! Enganei-me! Julguei que estivesse a dar uma ajudinha nos Estados Unidos...

Se não está no cemitério disse...

não quero saber por onde anda a correr

tinhamos um que negava tudo

agora temos outro que nem quer negar

eu até não gosto da Lídia Jorge

mas foi a melhor análise política dos últimos séculos

Anónimo disse...

Olhar os problemas que se tem pela frente com optimismo não é o mesmo que negar esses problemas. É pena que quem não perceba isto prefira rastejar no lodal lamacento da choraminguice e auto comiseração. O governo que lá está está muito bem para o povo que reina, os que lá estavam antes é que eram areia demais para a camionete destes tristinhos tugas.Com metade do subsidio de natal e preços exorbitantes nos transportes, corrupção e compadrio a rodos, despedimentos na hora e sem direitos é que estamos bem, assim sim, voltamos ao estado normal das coisas e é assim que deve ser : os governantes a rirem-se do povo e o povo agradecido e subserviente aos mesmos.

Anónimo disse...

O optimismo trouxe-nos à ajuda externa... Será que vocês não notam que apesar de haver diversos países em crise apenas 3 necessitaram de intervenção externa?
A herança do governo anterior é fantástica... Portugal ficou fantástico... só não havia era dinheiro para nada.

Anónimo disse...

quem lhe garante a si que a ajuda externa se ficará por apenas estes paises? Espere para ver meu caro, já falta pouco...

Anónimo disse...

O leitor das 02:42 vai perceber quando for a Itália, a Dinamarca, a belgica e o chipre a gritarem que não conseguem colocar divida publica a juros tão altos. Vai vêr então se a intervenção do FMI se fica pelos actuais 3 paises.