- ‘O Governo prometeu não atirar as culpas para o antecessor. Pois foi. Mas os papagaios falantes aí estão a esmiuçar a matéria do défice, denegrindo os esforços do primeiro trimestre. Quando se chegar ao fim do ano e se verificar que, afinal, a gestão inicial havia sido boa, então os papagaios gritarão que só foi boa por eles terem entrado a meio do ano.
Esta semana trouxe-nos algum optimismo: a aprovação do novo pacote de medidas na Grécia, com a oposição de direita olimpicamente mergulhada na areia, apesar de todos os apelos que lhe foram dirigidos pela sua família política europeia; o anúncio, pela Comissão, de redução da taxa de participação nacional para acesso aos fundos comunitários e, surpresa, ter Barroso a falar na taxa das transacções financeiras como uma das futuras receitas próprias da União. Depois de o ouvir afastar os Eurobond, não desespero de ser ele em breve a anunciá-los. A lição a tirar é que vale a pena lutar por boas ideias, aperfeiçoando-as. O seu caminho far-se-á. O único problema é a Europa levar tanto tempo a decidir.’
5 comentários :
esforço no 1º trimestre
houve?
então deve ter falhado nos restantes 18 houve algum esforço no início em relação ao funcionalismo
mas perdeu-se todo na aquisição de alcatrão
Eu não sei se os bloggers do CC fazem disto ocupação a tempo inteiro, no entanto, está a parecer-me que vão precisar de reforços. Este governo vai ser uma chuva de parvoíces, palermices, aldrabices, canalhices e outros ices. Vai ser difícil denunciar tudo a tempo e horas.
Abrantes e Cia
Não percebo porque ainda não exploraram esta autentica pérola
http://www.youtube.com/watch?v=ntvFpzZJxug&feature=player_embedded
Afinal o Nobre que ficava ao serviço da Pátria, já Bazou da Assembleia Para Lamentar ?
O Destino do homem é ser mesmo presidente... da AMI !
Vá lá, não sejam mauzinhos, eles agora não dizem mal do governo anterior mas sim e apenas do que os antecedeu.
Enviar um comentário