- Afonso (de regresso ao CC, que a coisa promete...)
quarta-feira, julho 06, 2011
Quê deles?
A verdade é que o PPC meteu o rabo entre as pernas. E o Portas, o nosso ministro dos Negócios Estrangeiros, arauto da diplomacia económica, também está debaixo da mesa? Não tem nada a dizer? E o Álvaro ainda não recuperou do jet lag ou anda à procura da mão invisível? E o Relvas? Está à espera de tradução? E o Moedas? Deve estar a calcular a taxa de câmbio...
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
15 comentários :
O Álvaro está em negociações com o Jardim
Deviam falar e fazer.
Aliás, falar, falar, falar, falar, falar foi a única coisa que até agora se viu a fazer esta gente
Mas entre falar,falar,falar,.. e não dizer nada e não dizer nada e falar, falar, falar, venha o diabo e escolha
Será que a Moodys ouviu o Relvas falar e a coisa... foi o que se viu.
Há vozes que são de lata e os silêncios são de coiro.
É uma exigência que os Portugueses, que defendem o chamado Socialismo democrático, tenham um comportamento diferente, daqueles que se moveram por ódio pessoal ....e até defenderam "inconscientemente" o QUANTO PIOR MELHOR!!!!!( PR, psd/pp/pcp e Be...)
Só quando o Lixo lhes bateu à "SUA" porta.... ganharam coragem de criticar a Agências de Rating!!!
A crise só agora vai começar, e parece não haver "gente" capaz de dar luta....Temos que defender Portugal do apetite do Capital Selvagem, interno e externo.
Entretano, aprovado o PEC "V" preparemo-nos para o VI e VII...
Foi trágico a reprovação do PEC IV!!!!como já é fácil concluir..Há responsáveis. Um dia serão chamados a assumir responsabilidades por esse "crime"
....
Decididamente os meninos estavam mal habituados. Essa cena de cada vez que um parvo tosse, haver logo uma conferência de imprensa do Silva Pereira, outra do Tiago não sei das quantas, ainda mais uma do Santos Silva e só, só, mais uma do Vieira da Silva, acabou.
Agora trabalha-se, topam???
Ass: Mário Cruz
A Manuela sempre disse:
Não votem nos candidatos bonitinhos...
Ela avisou e sabia do que falava !
Deixo aqui uma mensagem para o Carlos Moedas que ele se mexa porque parece que os mercados não estão a "incorporar" a informação que que existe uma nova equipa dinâmica jovem e liberal.
O Charly Coins se me permite uma sugestão talvez fosse melhor voltar ao rigor de raciocinio que se aprende no Técnico e deixar de incorporar tanto valor negativo nas contas nacionais com o blá-blá economês mas muito escasso de bom senso.
Todos estamos a torcer pelo sucesso do governo mas temos felizmente memória e tempos houve em que se tentou uma solução concertada com a europa para um problema que é europeu e que por impossibilidade de dialogo com aqueles que só viam um problema doméstico perante um mundo em convulsão fizeram cair por terra essa possibilidade.
Faz bem cair na realidade mas o custo que os Portugueses estão a pagar é muito alto.
João Santos
Vale a pena reler as palavras do Carlos Moedas o homem dos mercados,incorporações e outras coisas:
"...O dirigente do gabinete de estudos do PSD Carlos Moedas defendeu hoje em declarações à agência Lusa que, com as reformas que um futuro Governo social-democrata vai aplicar, as agências ainda vão subir o ‘rating’ de Portugal.
Segundo Carlos Moedas, que é um dos principais conselheiros do presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, os mercados “olham para uma nova equipa de gestão como uma boa notícia”, porque “há muito tempo não dão credibilidade ao Governo português”.
No seu entender, “assim que os mercados incorporem a informação de que o PSD vai respeitar as metas do défice, e fará tudo o que for necessário para que se cumpram essas metas até porque foi o PSD que sempre anda atrás do Governo para cortar, essas agências voltarão a dar credibilidade a Portugal”.
Afinal o que se está a passar? é um problema dos Mercados, de Portugal, do Moedas ou do mundo que mudou a partir do dia 5 de Junho?
Fè no Moedas!!!!
Ainda bem que temos pessoas a avisar que agora trabalha-se. Não tinha dado por ela, e mantinha-me agarrado ao subsídio. Porra, estas novidades são delirantes!!. Atão que fez o PPC durante a vida toda? Encostou-se à uma da manhã e duas da manhã?. Alguém viu trabalho do morcão?
Ainda bem que o Paulinho das feiras foi para o governo, pelo menos agora anda calado. Afinal nem tudo é mau.
Há gente a trabalhar sim.Infelizmente não é quem o leitor Mario Cuz está a pensar...
um governo de artolas presidido por um direitolas ou versa vice tanto faz.
Eu só não percebo uma coisa?
Porque é que temos défice?
Porque se fartaram de trabalhar...desde o filho do Zé da Bomba até ao afilhado do padrinho.
Enviar um comentário