quarta-feira, julho 06, 2011

Stand-up comedy



Com o fim do Plano Inclinado, João Duque enveredou por uma carreira a solo: “Prefiro uma crise em 'v', afundar rápido para depois começar a subir, que uma crise que não tem 'v', é só um dos lados, é um plano inclinado.” Portugueses: só nos estamos a afundar para que a subida nos saiba melhor.

3 comentários :

Teófilo M. disse...

É este o estado da nobreza política em Portugal, os nobres fogem que nem ratos, e os duques, quando abrem a boca, não entrando mosca, já se sabe o que sairá.

praianorte disse...

Quem governa a UE à decadas?A direita. As politicas são de direita como querem que agora se altere o rumo? Foram essas politicas que nos conduziram até aqui e vão continuar. Nenhum governo de esquerda democratica teve hipotese de sobreviver na UE neste manto liberal.

escumalha nacional disse...

Os socialistas europeus dão um bom exemplo. Mesmo depois de uma das suas formações políticas ter perdido o poder nacional, o PS português, o PS Europeu condena a decisão da Moody's. O que andará a fazer o PPE, bem como os eurodeputados do PSD e CDS que pertencem a esta formação política europeia? Vale a pena recordar que os eurodeputados não merecem atenção de 5 em 5 anos, quando elegemos os nossos representantes