sexta-feira, agosto 26, 2011

Crespo à sobremesa


Correio da Manha (revista de TV), 26 Ago 11

6 comentários :

Anónimo disse...

Desculpem a pergunta do macaco, mas isto de andar a falar com os donos dos órgãos de comunicação social não parece controle de informação? É que não vejo nem oiço os arautos da asfixia democrática dizerem nada! Nem os Louças, nem os Bernardinos, nada!!!! Será que já estão asfixiados? Ou será que receberam convites do Relvas para assessores, por conselho do Figueira!

Kid Karocho disse...

No 5dias andam ocupados a disparar sobre o Totó Seguro.
Isso diz tudo das suas afinidades...

Anónimo disse...

bué da nice! o relvas tá entalado entre a cofina e a impresa.

MFerrer disse...

Os favores pagam-se e um bom pagador terá sempre o reconhecimento do que foi contemplado;O que estão a preparar é uma indemnização de alto luxo para quando a RTP for privatizada e o Estafo ficar com o encargo dos trabalhadores "a mais"...

Anónimo disse...

O homem merece bemum lugarzinho jeitoso como esse de correspondente nas américas que ele tanto aprecia.Não viram otrabalho verdadeiramente"Hercúleo que levou a cabo durante anos na SICNotícias com aquele exército de comsntadores"imparciais"?Os beneficiários desse esforço devem agora corresponder oferecendo o "presentinho" tão ambicionado.Questão de justiça!!!

Anónimo disse...

"Tomar o pulso" é o novo sinónimo de "controlo" absoluto ou mais vulgarmente conhecido como "asfixia democrática" (definição usada em primeira mão por Manuela F. Leite no período que ficou conhecido como o "ódio socrático").