sábado, agosto 13, 2011

Entrevista do ministro das Finanças à TVI [2]



Já completamente à nora com as perguntas básicas de Judite de Sousa, o ministro das Finanças não arranjou melhor forma para sair ileso do estúdio do que garantir que o anterior governo é que fez os necessários cortes na despesa. Extraordinário.

Caro leitor, se não acredita no estado de desnorte de Vítor Gaspar, reveja a entrevista aqui.

10 comentários :

Anónimo disse...

Infelizmente, há que concluir tratar-se de outra cambada de aldrabões.

Anónimo disse...

Parece que havia um buraco (colossal) no orçamento.
Mas que é que aprovou o orçamento?

Anónimo disse...

Não é outra. É A cambada de aldrabões

Anónimo disse...

Ok...Este é um caso raro onde tudo fica dito não se dizendo nada!
Um governo de "técnicos" não precisava de eleições. Bastava um Concurso Público. É confrangedor ouvir este ministro, com todo o respeito que ele mereça pelas suas qualidades intelectuais... Ficamos a aguardar ansiosamente as entrevistas da Ministra a Agricultura & Etc, do ministro da Saúde (ansiosamente) e do Secretário de Estado da Cultura (que vi ficar conhecido pelo exterminador implacável do tecido cultural e criativo de Portugal. Já está em marcha e ninguem vê???)

Ze Maria disse...

A esta hora da manhã rever a Mme Reboredo S., ia provocar-me uma "formiga de asa" e estragar-me o dia. Porra!

Portas e Travessas.sa disse...

Técnicamente é fraquinho...muito fraco mesmo - nem dá para "relações públicas"..é o que ele é... o avô Anibal se houve esta "peça"... fica com azia

Anónimo disse...

Apelo nacional:

Vamos aproveitar este meio de comunicação e utilizar outros meios para uma acção imediata:

OBRIGATORIEDADE DO GOVERNO EM TOMAR MEDIDAS DE CORTE NA DESPESA CORRENTE ATÉ 31/8.

Vamos esquecer os movimentos filosóficos e sem importância da "Geração à rasca" e tomar medidas drásticas!!Aceito que o nosso país precise de sacrifícios de todos os portugueses, o que é inaceitável, é não eliminar os privilégios absurdos dos políticos/deputados e outros casos de despesa mesquinha que roçam a couplot´s que existem e que foi amplamente divulgado.

ESTÁ NA HORA DE AMEAÇAR OS POLÍTICOS, POIS É NAS SITUAÇÕES DE CRISE QUE SURGEM AS OPORTUNIDADES DE REVOLUCIONAR!!

Não pretendemos acções físicas e violentas, mas podemos exercer acções que irão abanar toda esta estrutura dos interesses políticos. Vamos retirar o dinheiro das nossas poupanças nos bancos!! em poucos dias a estrutura irá abanar!!!

Em suma, o incumprimento do anúncio do corte da despesa até dia 31/8 implicará retirar todo o dinheiro que temos nos bancos!!Se todos fizermos isto, eles irão tremer!!!

Vamos divulgar este site para uma acção concertada de todos os portugueses!!!Esta acção terá de ser um dos nossos sacrifícios!!

Teor do SMS: "APELO NACIONAL:O INCUMPRIMENTO DO ANUNCIO DAS MEDIDAS DE REDUÇÃO DA DESPESA ORIGINARÁ CONTESTAÇÃO..VEJAM http://corporacoes.blogspot.com"PASSA SMS!!

Anónimo disse...

Anónimo de Sáb Ago 13, 11:59:00 AM:

Bem pensado.
Vamos!

RAFA disse...

Este Governo está cheio de profissionais da mesma fornada que construiu o TITANIC

Anónimo disse...

Concordando com o anónimo das 11:59, aproveito para citar Oscar Wilde: "Disobedience, in the eyes of anyone who has read history, is man's original virtue. It is through disobedience and rebellion that progress has been made."