De um e-mail de Miguel R.:
- ‘(…) até as laranjas são forçadas a reconhecer que o Programa de Reestruturação da Administração Central do Estado reduziu as chefias em 35% e os organismos (diria eu que criados quase todos ao sabor de uma laranjada) em mais de 40%.’
Jornal de Negócios: “Nos seis anos em que o PS esteve no Governo, a Administração Central do Estado assistiu a uma redução de mais de 25% no número de dirigentes e a um emagrecimento de 46% na quantidade de serviços públicos. As estatísticas constam de um relatório da UTAO, a unidade que dá apoio técnico aos deputados no Parlamento (…).”
7 comentários :
Isto para a delinquente mental, arrivista social e frigida de tudo não interessa nada
A reducao foi por contrapartida da criacao de institutos e fundacoes.
Atirar areia pros olhos dizem voces...
o cândido da silva teve que engolir um sapo de todo o tamanho (ainda o está a digerir).
O melhor de sempre, dizer mais alguma coisa é dar bolotas aos porcos...que meteram lá a canalha que nos desgoverna e ocupam tudo que é lugar gamando o dinheiro do estado.
Anónimo das 02:00 : com argumentos desses vai longe...mostre lá as provas ou vá especular para a porta das fundações. Se não sabe demonstrar o que diz mais vale estar calado.
Sim.. quem esta lá é que desgoverna. Quem trouxe os 12,5% de desemprego? O défice de 7,9 ups 8,5 ups 9,4?
Claro que em seis anos não podia ser tudo mau.
Reconhecer que em 6 anos não podia ser tudo mau já é um avanço no sentido de tirar a pala que tem á frente. Mais um esforço e verá que daqui a um ano não será tudo mau...será bem pior.
Enviar um comentário