sexta-feira, setembro 16, 2011

Avaliação do INE e do Banco de Portugal sobre as contas da Madeira: “grave a omissão de informação” por dívidas camufladas



As dívidas da Madeira obrigam à revisão dos défices de 2008, 2009 e 2010. O INE e o Banco de Portugal consideram "grave a omissão de informação" na Madeira e "não têm conhecimento de casos similares".

A procissão vai no adro, mas, para já, a despesa que se desconhecia e que agora tem de ser imputada aos défices é a seguinte:


Ao todo, a Madeira escondeu, nos últimos quatro anos, despesas no valor de 1.600 milhões de euros. Será que o homem já percebeu que faz parte do problema da Madeira?

4 comentários :

Anónimo disse...

…tenham dó, o homem anda nervoso, o coração a falhar, a falhar, aquele incómodo no peito a chatear, não há comprimido que valha….e a campanha a apertar, a eleitoral, claro!, que a dos buracos no déficit não é omissão do Governo, é manipulação de uns senhores com instintos colonialistas ….e já chegou a Bruxelas e ao FMI, ou o Sócrates não andou ao cochicho com a Sr.ª Merkel a pretexto de se despedir…. Apertem com ele, isso, apertem com ele, apertem e irão ver como o tipo ainda se fina… não há coração que resista a tanta pantominice…

Anónimo disse...

Não percebeu , porque pensa que a Madeira é dele e dos amigalhaços !

Este sr(?) é tão democrata como eu sou o rei de Portugal !

Anónimo disse...

1.6 biliões de euros soa mais ao que verdadeiramente se passa.

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!O Sócrates é que é o culpado de tudo!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.