sexta-feira, setembro 16, 2011

É oficial: a crise deixou de ser portuguesa




Na Polónia (porque é sempre no estrangeiro que se dizem as coisas importantes) já é oficial: afinal, a crise deixou de ser portuguesa para ser europeia. Só faltou dizer que o momento de mudança foi o dia 5 de Junho.

6 comentários :

Anónimo disse...

Este , faz-me lembrar aqueles putos "ditos queques", que não sabem nada, têm o 9º ano tirado à "chapada" e depois quando chegam a qualquer lugar, dizem as asneira que ouviram lá em casa...

Ze Maria disse...

Declarações de um amnésico. Que mais (lhe) nos irá acontecer com gente desta a "governar".

Fernando Romano disse...

O país está frito com este homem à frente do Governo. A bem dizer, a cada dia que passa mais evidente vai ficando aos olhos de todos, que a democracia portuguesa foi alvo de um miserável golpe de Estado, na base da mentira e da trafulhice, da calúnia meticulosamente orquestrada contra José Sócrates, venenoso ataque ao caráter, à pessoa, à velha maneira do "fero monstro" que foi a Inquisição Portuguesa.

Este homem perdeu toda a legitimidade, porque mentiu, com todos os bandos que o apoiaram, em tudo o que fez e disse desde que ascendeu à liderança do seu partido.

E não se pense que há complacência patriótica para contornar a desfaçatez como agiu para chegar ao "Pote".

PPCoelho discribiliza diariamente a política, enlameia a cada segundo o seu próprio partido, humilha a nossa Pátria e ofende, como se nada seja com ele, uma Nação e um povo milenários.

Em boa verdade, quem está a dirigir este Governo é um dos mais falsos políticos que conheci na minha vida, Miguel Relvas, e espanto-me que a nossa imprensa, o próprio PSD, onde acredito ainda existir alguma vergonha, não se debrucem urgentemente sobre esta criatura, porque o PM está já consignado como um compulsivo aldra político só para levar um conjunto de bandos a S. Bento. E incompetente.

PPCoelho nunca teve a mínima ideia do que estava a passar-se na política e economia internacionais. Como poderia saber o que fazer no Governo?

Tudo foi obra do actual ministro da propaganda, deste homem perigoso, que nomeia comissões de sábios... para definir serviço público de com. social recrutados no "plano Inclinado" e no meio panflatário político rasca, que fala em reestruturação do Poder Local, tendo em vista interesses de bandos épicos e lobbies económicos.

Se associarmos a esta desgraça, o termos um Presidente da República que nos seus mandatos de P.Ministro trabalhou com os gatunos do BPN e com um homem agora sob suspeita vergonhosa, Duarte Lima, que foi Chefe do Grupo Parlamentar do PSD num dos seus consulados de Primeiro Ministro...

Estamos fritos.

Anónimo disse...

patético !

Anónimo disse...

Parece o menino queixinhas, que quando era para tramar o adversário estava lá sempre a acusa-lo de desculpa de mau pagador. Agora que está no lugar do adversário a culpa já é dos meninos estrangeiros...

Anónimo disse...

I N A C R E D I T À V E L!!!!!!!!!!!