- O Sr. Primeiro-Ministro: Sr.ª Presidente, se a Câmara me permitir, há uma resposta simples que gostava de dar ao Sr. Deputado Francisco Louçã e que ocupa pouco tempo. O relatório de avaliação da situação na Madeira será conhecido este mês de Setembro e, durante este mês de Setembro, será desenhado ainda um programa de ajustamento macroeconómico para a Madeira.
- Debate Quinzenal, Assembleia da República, 14/09/11
Passos Coelho, quando estava na oposição, exigiu que o acordo com a troika fosse discutido e aprovado antes das eleições legislativas. Como é possível que, em relação à Madeira, apareça hoje a remeter para as calendas gregas as medidas draconianas que o povo madeirense vai ter de suportar para pagar os gastos da oligarquia de Alberto João Jardim, como o heliporto e a marina do Funchal?
4 comentários :
O problema deste gente é a incontinência verbal, tudo porque não sabem muito bem o que andam a fazer e ainda pensam como se estivessem na oposição onde podiam dizer estas banalidades e não havia consequências.
Com estima e sempre atento. Adoro a vossa ironia e continuarei leitor naturalmente, amanhã direi mais umas palavras sobre vós. Cumprimentos
RC
http://itsprstupid.blogspot.com/2011/09/passos-nao-liga-mesmo-comunicacao.html
O primeiro ministro sombra deve ter-lhe puxado as orelhos e o coitado já dá o dito por não dito.
PM antigamente era significado de primeiro ministro, pelos vistos agora é de pau mandado.
É dito por não dito todas as semanas e ninguém na comunicação social faz o estardalhaço que fazia aquando o tempo de Socrates e por muito menos...Isenção e transparencia my ass!
Enviar um comentário