segunda-feira, setembro 26, 2011

A ignorância é muito engraçada



Leio aqui que Miguel Relvas esteve na apresentação do livro “Histórias da JSD”, que reúne relatos de vários autores sobre a sua passagem pela Juventude Social-Democrata desde 1974 até hoje. Entre os autores estão Miguel Relvas, que foi secretário-geral da JSD, e Pedro Passos Coelho que foi presidente do movimento.

Ainda pensei que o PSD tivesse o bom senso de mandar recolher todos os exemplares. Mas não. Os estarolas da São Caetano de São Bento acham que a ignorância é uma coisa muito pitoresca. Só assim se compreende que o episódio relatado por Passos Coelho seja o que se passou uma assembleia dos jotas, em que ninguém (incluindo o próprio Passos Coelho) percebeu que quem a dirigia estava a confundir “quórum” com “cloro”.

2 comentários :

Anónimo disse...

Num grupo de criançolas e digo criançolas porque existem muitas crianças responsáveis dizer um disparate ou uma alarvidade d´a direito a risadas e quem não ri e´ um corte! Parece mais ou menos uma assembleia geral da JSD presidida pelo PP e pelo MR. A asneira faz parte da piadola desmiolada. Pena ´´e tudo isto ter chegado ao governo. Haja Deus, como diriam alguns!

Anónimo disse...

A coisa de facto tem piada...para putos da preparatória, não para idiotas com canudo que chegam a uma juventude partidária convencidos que estão ali para mudar o mundo e que têm as soluções definitivas para todos os males do país.