quarta-feira, setembro 21, 2011

Passos Coelho para os mercados: — Ponham-se em guarda! (2)



Depois de Passos Coelho ter posto Portugal no mesmo saco da Grécia, o nosso Moedas nem dormiu esta noite. A esta hora o ajudante de Passos já deve estar a falar com os mercados… E os banqueiros em alerta máximo… Aguardemos pela reacção dos mercados.
    Afonso

7 comentários :

Anónimo disse...

Toda a Europa reconhece que se a Grécia falir é um problema que não se imagina onde pode parar podendo mesmo afectar a Alemanha.
A Alemanha também está no saco da Grécia?
Portugal foi posto no saco da Grécia e da Irlanda (saco da troika) por quem governou até ao descalabro de ter de pedir ajuda. Agora os outros (Passos) que assumam a responsabilidade de governar sem dinheiro porque alguém já o gastou.

José Alberto Morais disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Alberto Morais disse...

Quem chumbou o PEC IV é que chamou o FMI. É bom ter memória.

S. Bagonha disse...

Este gajo, o anónimo das 11,58, é um dos muitos chulos/assessores/especialistas nomeados pelo Relvas e que anda a ser pago com o dinheirinho dos nossos impostos. Vão trabalhar moinantes e desamparem-nos a loja, que aqui toda a gente vos topa à légua.

Anónimo disse...

Outra vez a desculpa da herança...não acham que já começa a cheirar a mofo, sempre a mesma desculpa? Ainda que mal pergunte, mas se a herança é assim tão intransponivel, que estão lá vocês a fazer?!
É pena que só agora reconheçam que há uma crise europeia que afecta toda a europa, portugal incluido. Parece que antes acreditavam que tudo se devia a Socrates, agora já é culpa da europa e da crise europeia? Admitem então que, apesar de papaguearem que sabiam muito bem o que se passava, não tinham afinal ideia nenhuma do que estava a acontecer? E que continuam a não ter para nos tirar da crise ( que agora é europeia)?
Tenham juizo, aqui não há acéfalos, se os querem encontrar vão postar nos apaches, perdão, no forte.

Anónimo disse...

Mas eles não sabiam que há sempre uma herança? Ora se sabiam!Até nos diziam que assim que o governo PS e Sócrates, em particular, desaparecessem de cena _( lembram-se do que disse Ferreira Leite: nem no Parlamento queria ver Sócrates?)_ os mercados íam dar-nos crédito a juros baixos. Enfim, íamos ser muito felizes porque eles tinham solução para tudo, sem sacrifícios para nós.

Anónimo disse...

Como eu reconheço qualidades ao Sócrates ; foi o político mais injustiçado de sempre. Aguentou tudo que lhe deitaram em cima. Muitos destes merdosos que lá estão hoje , são os responsáveis por calúnias.Quem com ferro mata , com ferro morre...o da Madeira vai estrebuchar até cair de podre.