quarta-feira, setembro 28, 2011

Rolar a grande velocidade em plano inclinado


Os alunos já não moram aqui


Ministério cancelou prémios de 500 euros a dias de entregá-los aos melhores alunos do país:

9 comentários :

Anónimo disse...

e o dinheiro vai para o ralo da madeira?

Anónimo disse...

Pois... parece que o Jornal da Ma(Madeira) tem de fazer a propaganda do etilizado e o "pobre" coitado, precisa de fundos que estão no fundo !

E eu a pagar...

Anónimo disse...

"o governo assume que entre os alunos que ganharam não haverá nenhum carenciado" como justificação para mais uma parvoeira de crianças.
O governo assume?!E que tal o governo deixar de assumir com o dinheiro alheio ?

Anónimo disse...

Como os premiados não devem ter exacto conhecimento de quem é carenciado e , se calhar são muitos esses carenciados, talvez se façam umas rifas. Isto é mesmo uma 'cratinice'!

Anónimo disse...

É um autêntico idiota, este Nuno Crato. Não presta para nada e não tem qualquer classe.

Anónimo disse...

Como acabei de ler no "é a vida", não se poupa nada porque os tais €500 são para os premiados distribuirem pelos 'carenciados'. O que este Cre(a)tino pretende, portanto, é apenas riscar do mapa tudo o que de bom foi iniciado por Sócrates. Desfazer do trabalho dos outros é mesmo muito feio e demonstra muita cretinice.

Anónimo disse...

Um matemático que erra sempre nas soluções!

Ze Maria disse...

A ideia, já se percebeu, era acabar com um prémio instituído pelo anterior Governo. Quem assim age usando jovens e o prémio que lhes foi prometido e a ele tinham direito não merece outro epíteto:CANALHA! Isto é próprio de gente reles.Muito reles, mesmo.

Anónimo disse...

A cereja no topo é colocar nas mãos dos alunos que ganharam a "caridadezinha" ( dando-lhes portanto um estatuto automático de gente de nivel superior )sem sequer cuidar se esses mesmos alunos beneficiariam com a ajuda do prémio ou não ( para pagar futuras propinas por rxrmplo, ou livros escolares ).Duas ideias ideológicamente retrogadas e puramente erradas numa só acção. É mesmo de Cratino!