segunda-feira, outubro 17, 2011

Entre o esmagamento da classe média e a morte do Estado Social

Títulos ao acaso no Diário Económico on-line:
    Governo quer cortar 30% nos salários nas empresas públicas
    Quem ganha mais de 655€ perde mais do que um subsídio
    Dedução da prestação da casa no IRS desce de 30% para 15%
    Carros novos vão pagar mais imposto em 2012
    Pensões de alimentos abatem menos no IRS
    Contas PPR sem incentivos fiscais
    Indemnizações por despedimento caem em Novembro
    Maternidade Alfredo da Costa e Hospital Curry Cabral vão fechar portas

9 comentários :

Anónimo disse...

Eh pá, foda-se, chega, temos que pegar em armas e correr com este pessoal a tiro, caralho, isto é uma guerra, se querem guerra, vamos a isso, povo português, vamos correr com estes filhos da puta todos, a comecar em cima e acabar em baixo.

Anónimo disse...

Ahahahahhahahahahah
Ahahahahhahahahahaha
Não queriam Socrates? Pois agora comam o INFERNO!
Deus me perdoe mas os 40% que votaram nestes palhaços tem o que merecem. Esses que comecem por levantar o cuzinho do sófa e corrigir a porcaria que fizeram a 5 junho.

ASL disse...

Pois, enquanto era o vosso querido ex-líder a fechar hospitais pelo país fora para construir tgv's não havia mal nenhum. Agora que o país está falido e vão fechar hospitais em Lisboa (que ainda assim, que eu saiba, continua a ter hospital!) já é acabar com o estado social e mais isto e mais aquilo. Vergonha na cara sff

Anónimo disse...

A.S.Leite,és um ignorante.Quem fechou hospitais?Diz-me um só hospital que tenha fechado? Não percebes nada disto.Mas também com o nome de leite há a Manuela,o nogueira leite,enfim,umas abéculas e,tu,coitado,és mais um.Vai dar banho ao cão.

Marcelo do Souto A. disse...

Programa de emergência para um Funcionário Público assaltado por este "governo": rasgar o cartão de sócio do ACP, desistir do PPR e do seguro dentário, cortar o seguro automóvel "contra todos os riscos", deixar de pagar as Quotas da Ordem e de ir a Restaurantes, ao Cinema, ao Teatro, etc., prescindir de comprar roupa e passar as Férias em casa. Só para começar. Isto vai acabar mal, ai vai, vai...

Francisco Clamote disse...

Ainda não é o "fim do mundo" para todos, mas para muitos já é. PqP (leia-se: Pois que Partam)

Anónimo disse...

Repare o amigo António Sousa Leite que mais ninguém a não ser o PSD canta a cantiga do pais falido...falido? Portanto, USA, Itália, Belgica, Espanha, agora a França e a Austria também estão falidos não é? Será que foi Socrates?Esse mal infernal que nos caiu em cima? É que pela conversa parece que andou por ai fora a fazer estragos também...Ou será culpa de uma coisa chamada CRISE DA DIVIDA PUBLICA que se limita a devorar paises para satisfazer as perdas financeiras dos grandes bancos internacionais em 2008?
Continue de olhos tapados que vai no bom caminho...para o abismo.

Anónimo disse...

Por cá foi o Sócrates, faliu isto, deixou isto na miséria e entretanto vai mandando postais da sua bela vida em Paris.

Anónimo disse...

Já agora o PS não fechou hospitais, fechou centros de saúde, urgências, SAP´s, maternidade. E já agora não foi em Lisboa, onde basta andar meia dúzia de km para ir a outro hospital, mas sim nas terriolas fim de mundo onde tem de se fazer mais de 100km para ir a um hospital, como por exemplo de odemira a beja.