quarta-feira, outubro 05, 2011

O derradeiro forcing por Jardim veio da FENPROF




A sede do Sindicato dos Professores na Madeira foi hoje inaugurada por Alberto João Jardim. A seu lado, vindo expressamente de Lisboa, o secretário-geral da FENPROF, Mário Nogueira. Nogueira e Jardim, protegidos por um cordão policial, talvez tenham ouvido o que as pessoas gritavam cá fora: “ditador”.

27 comentários :

Anónimo disse...

LOLLOLOl Realmente este nogueira é patético... e andei eu décadas a votar PCP...

Rui Dias disse...

Pobre Nogueira. Caíu-lhe a máscara. Se fosse professor sentia-me incomodado por ter uma criatura como esta a liderar uma organização representativa dos que ensinam

Gil Brito disse...

Foi o mais próximo que se arranjou da Coreia do Norte.

S. Bagonha disse...

Já faltou mais para o Crato lhe arranjar um tachito lá no ME, que a FENPROF já não convence ninguém e lá na Soeiro Pereira Gomes já o têem na mira.

Anónimo disse...

Esta é a prova que os professores têm sido ludibriados por este especie de sindicalista. o que andou a fazer estes anos todos foi promover-se na esperança de chegar è direcção da CGTP. Tanto barulho fez contra Sócrates para agora andar tão caladito, até já veste fato imaginem.

Os professores e a educação nunca foram a sua preocupação e a prova está à vista agora parece um urso finalmente domesticado. Acabaram-se a espera a ministros, as providências cautelares.

jose albergaria disse...

Ele há monopólios naturais.
Daqui podemos, perfeitamente,saltar para as alianças naturais.
Na Madeira, os Sindicatos da CGTP sempre tiveram bom acolhimento no Palácio do "Governador"...porque será? Um dia far-se-á essa história escabrosa da aliança "PCP-PSD".
Mas, nesta altura do campeonato, prestar-se, o Comissário Nogueira, a este frete! Não lembrava ao diabo.
Foi você que disse..."moço de recados!"?

praianorte disse...

O aliado natural das direitas:
Só mesmo o imbecis, sim imbecis, podem acreditar que o comunismo é a salvação do mundo carente de justiça.
Comunismo é nuclearmente igual ou pior que o nazismo ou fascismo. Se os comparar-mos nas suas facetas tenebrosos e assassinas, o comunismo é a vanguarda.
Em Portugal sempre se aliaram à direita, desde o 25de Abril a pratica politica sempre foi essa. Aliam-se á direita para combater os governos do PS e o proprio PS,com um objetivo, eliminar a barreira democratica e assim aceder ao poder.

Anónimo disse...

Os comunistas mudaram imenso. Este nogueira é um nojo.

Anónimo disse...

gravatinha e tudo... aposto que já não vai para a fila das cantinas dos serviços sociais da universidade de coimbra à espera do almoçito subsidiado...

Anónimo disse...

O Nogueira devia ler estes comentários para vermos se tinha um pingo de vergonha na lata

Rosa disse...

Lamentável...!

Anónimo disse...

Só quem foi ingénuo é que pensava que outro comportamento partiria deste molusco chamada Nogueira.Nunca escondeu ao que vinha : derrubar o PS fosse por que meios fosse, o resto que se fo***
Agora que ajudou á festa já não há que ter vergonha de mostrar em quem é que este senhor votou e a quem é que este senhor serve ( e de uma forma particularmente sabuja ).
Professores, lamento dize-lo, mas só têm aquilo que merecem.

FB disse...

Mário Nogueira e João Jardim: mesmo combate.

Anónimo disse...

Não há palavras. São uns ranhosos. PPD e PC de mãos dadas quem diria que há filhos da puta que se vendem por um prato de lentilhas.

Zé da Póvoa disse...

Este Nogueira a mim nunca me enganou e disse-o aqui várias vezes.É um oportunista sem escrúpulos e sem vergonha na cara.
Se Sócrates lhe tivesse oferecido um tacho ele seria o maior defensor das políticas das ministras Lurdes Rodrigues e Isabel Alçada. Como foram outros a pagar-lhe foi o que se viu, não passa de um reles fura-vidas!

Aeme disse...

Duas linhas paralelas encontram-se no infinito.
Na Madeira é já ali.

Fernando Romano disse...

O torneiro-mecânico Jerónimo de Sousa e o seu chefe de bancada no Parlamento estão de acordo com o sindicalista Nogueira.

O PCP meteu-se numa daquelas de onde não sabe como sair.

O Sr. Jerónimo anda mesmo indignado com o Governo por este pressagiar greves e tumultos violentos. Estas atitudes do Mário são sinais para o governo: deixem-se disso, de trabalhadores e pobres e desempregados sabemos nós, seus calhordas. Nós saberemos controlá-los, mentir-lhes, amançá-los. Qual polícia qual carapuça! Esquecem-se que estivemos na dianteira para deitar o Sócrates abaixo?

Agora estamos no mesmo barco, só têm que nos compensar, sem dar muito nas vistas, porque operários não há, revolução não se vislumbra, e na crista das ondas a quem, srs.governantes, se vão agarrar?

Nós temos comprovada experiência e saber, a ex-urss ensinou-nos como se tramam as massas populares, como se pode ser "revolucionário" e viver à custa delas.

Há semanas atrás, um militante comunista em conversa comigo, tipo conversa de café, desabafava:

-"Se eu tivesse poder".... - e desatou a enumerar as medidas governativas que tomava, obviamente, a favor dos trabalhadores....

Perguntei-lhe: Se tivesses poder?! Como é isso? Explica lá isso! Que tipo de poder é esse que estás a imaginar que poderias ter? Então os comunistas já recorrem ao "se"...?

O PCP é, neste momento, o pior inimigo da democracia portuguesa, envolto em contradições irresolúveis, apoiado pelos setores corporativistas mais reacionários a qualquer reforma.

O torneiro-mecânico, na complexidade das contradições económicas, políticas, sociais e internacionais dos nossos dias, com o audio-visual a dominar a comunicação, está nas mãos de burocratas, tecnocratas, carreiristas pequeno-burgueses e oportunistas.

O velho operário perdeu a palavra, o comando, a política, a comunicação com o partido e com a sociedade.

Estupidificou-se, não tem pedalada e vai na onda a fingir que é o líder. Parte do que diz publicamente é-lhe buzinado, mas ele troca tudo, regressa ao esteriotipado velho.

Por isso a monstruosidade que caucinou, vergando aos peripatéticos do seu partido, em disputa com os do BE.

Mário Nogueira é, assim, a nova vaga do PCP - o partido dos privilegiados do aparelho de Estado. Um miserável traidorzito, um troca-tintas sem vergonha.

Para eles José Sócrates era o terror.

joaquim da silva santos disse...

os socialistas para justificarem a m.... que fizeram, durante o tempo do "governanço", tudo lhes serve para denegrir o bom nome de qualquer pessoa. "olho por olho, dente por dente"...

Ze Maria disse...

Grande ranhoso!!!! Não tem mesmo um pinguinho de vergonha...

Olimpico disse...

Tenham calma, não se angustiem. Mário Nogueira, "cumpriu o seu dever"....Ou não foi o Jardim que comparticipou na construção da sede ? Os "NOGUEIRAS" do PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS ( As aspas querem dizer que há gente séria no Pcp) aproveitaram sempre as "migalhas" para jogar com o PSD. Quem não conhece casos locais ?

Mário Nogueirta bajulou Passos Coelho, por ter "aprovado" a avaliação....para formação....Agora o Jardim por "obra feita".... Os professores estão bem entregues....
e merecem bem esse "chefe".

Quanto ao ódio do PCP ao PS, é natural, e está para durar....A esperança da concretização do "COMPROMISSO HISTÓRICO PORTUGUÊS" é um sonho antigo do PCP, pelo menos desde que o PS e Mário Soares os derrotaram.
Atenção, o PS, já foi vitima de algumas "CAVALADAS"...mas a luta vai continuar, digo eu...por isso tenham cuidado....eles não olham a meios....A história dos "NOGUEIRAS" do PCP é longa e negra... Quem vos avisa...

Anónimo disse...

Qual bom nome? Os socialistas não precisam fazer nada para denegrir o bom nome deste palhaço, ele consegue fazer isso sozinho muito bem. Limitamo-nos a constatar, meu caro, as acções do Nojeira falam por si... Ou vai chegar ao cumulo de dizer que a foto neste post é montagem de photoshop?!

Anónimo disse...

Este nojeira nunca me enganou.É um sabujo,vende-se por um prato de lentilhas.O Sócrates está-se marimbando para ele.Sou professor e lastimo que muitos tenham ido na cantiga deste aldrabão.Não tem, mesmo,um pingo de vergonha na cara.É o canto do cisne do PCP,a maior fraude da política portuguesa.Um nojo!!!!!!!

Anónimo disse...

Não será o Mário Nogueira uma "soft target", ou será que força "revolucionária" dos socialistas já não chega para mais?

Pois caros amigos "socialistas", tendes que exercitar esforçadamente o vosso pendor combativo, agora que estais a começar essa dolorosa experiência que se chama SAUDADES DO PODER.

Julgo que, quanto ao Mário Nogueira, estão a querer atingir outros alvos bem mais sólidos na sociedade portuguesa, uns tais fulanos que não votaram no vosso querido e adorado mentor da tacharia desordenada, estudante parisino de altas filosofias, com carro, casa e outras mordomias... à custa da malta toda que, onde todos pagam, nada é caro!.

Felicidades a todos e um bom dia.

Anónimo disse...

Anónimo das 11:44 : chama-se a isso que escreveu responder a alhos com bugalhos.E quanto a nivel de argumentação estamos conversados.

Olimpico disse...

Caro anónimo das 11,44
Sou um cidadão preocupado com a situação do País, mas muito mais com os "Trapaceiros/Nogueiras" ...
A situação, mais tarde ou mais cedo, será ultrapassada,mas, ultrapassar os "Trapaceiros/Nogueiras" será muito mais dificil. Estes mudam conforme o vento. É vê-los, ontem ESQUERDISTA, hoje no governo e nas Instituições INternacionais!!!!

Os "Trapaceiros" sem vergonha, mentiram ao povo, escondendo a crise INternacional, afirmando que esta, estava só na cabeça de Sócrates e era uma "CRISEZINHA" mentiram sem vergonha, rejeitando o PEC IV, afirmando que tiveram conhecimento pelo telefone,tendo sido desmascarados. ( Sem consequências )
Provocaram no País quaze um novo PREC, movimentando os Caciques de Valença a VR. Santo António, dia sim, dia não, contra o encerramento de escolas e urgências....O COMPROMISSO HISTÓRICO PORTUGUÊS, funcionou..triturando Os melhores ministros de todos os tempos nos seu MInistérios ( Correia de Campos , Saúde e Maria Rodrigues no ensino!!!!)( Repare só na dinamica destes dois ministérios,hoje, o verbo é.....fechar...pois.
Não substime a força do Partido Socialisto,mais cedo do que tarde, vão ter que voltar . Infelizmente, porque será sinal que a situação é mais dificil do que os TRAPACEIROS/NOGUEIRAS, pensavam.
Apetecia-me formular-lhe uma pergunta, mas por respeito , não o faço. Coloque-se no lugar que entender.....viva a liberdade!!!...

james disse...

Do mais sabujo que existe, este Nogueira.

Anónimo disse...

Se a madeira é lugar mais socialista de Portugal, onde tudo é dado pelo sr presidente, nada mais natural que um comunista aplaudir de pé a obra feita. Se o homem não tivesse o cartão de militante do PSD até os socialistas batiam palmas, sobretudo aqueles que não queriam que o Soares colocasse o socialismo na gaveta.