quinta-feira, novembro 24, 2011

Ainda que mal pergunte… [70]

Temos ministro da Administração Interna?
    Afonso

6 comentários :

james disse...

Não sei se temos ministro da Administração Interna, mas lá que temos polícia, temos.

Fui à manifestação, cheguei à Assembleia da República e depois de desmobilizada, fiquei nas imediações.

Começada a manifestação dos "Indignados" as escadas do Parlamento muscularam-se repentinamente e as provocações sucederam-se num ápice...

Sobre o que se passou a seguir, perguntem ao Mário Crespo ou à Ana Lourenço...

Olimpico disse...

Começo a temer que os chamados INDIGNADOS, possam ser infiltrados por gente indigna, e antecipem "tempestades indesejadas"
A direita dos negócios e os Oportunistas, que se dizem de esquerda, estão agora a verificar o tamanho do buraco, em que meteram os Portugueses ? Duvido!!! porque os Portugueses,também se recusam a acreditar.... e a vêr...

james disse...

Ontem, Pedro Adão e Silva na SIC Notícias, num debate com Helena Garrido e Luís Delgado, "explicou" muito bem este fenómeno.

Chamou-lhe um movimento inorgânico, difuso, que tem a sua razão de ser face à incompetência dos sindicatos para perceberem estas novas realidades e que apenas se limitam a tutelar interesses e corporações já instaladas e que não compreendem fenómenos como o do desemprego jovem e etc.

Meu caro Olímpico: ninguém ontem, neste debate, veio com o papão dos infiltrados, como sendo um grupo de extrema direita, ainda que a Ana Lourenço e antes, Mário Crespo tivessem inculcado nos seus entrevistados essa ideia... (a mesma que a sua!)

Incrivelmente, o próprio Luís Delgado por quem não nutro simpatia alguma, contextualizou bem o problema e chamou-lhe um movimento transnacional que já há muito se vem manifestando aquando das reuniões do G20 e que existe na Europa, porque os problemas existentes já não se limitam às baiucas dos países, mas antes assumem um carácter planetário.

Veja o o caso da Greenpeace também.

Por que é que o Olímpico não põe o problema ao contrário e não assume que as cabeças de Carvalho da Silva e de João Proença são demasiado estreitas e deixaram de se adaptar ao surgimento de novos fenómenos?

Porque é que tudo que não está dentro das baias dos sindicatos tem que ser de extrema direita?

Portas e Travessas.sa disse...

Temos ministro da Adm Interna?

Uma boa pergunta resposta simples -

Não temos intena nem externa -por amor de deus, não temos governo.

Cada dia que passa é maior a fragilidade deste governo

Só um governo de Salvação Nacional, nos pode salvar

sepol disse...

ministro ter temos só que só diz asneiras!

Anónimo disse...

É estratégia caro Afonso: Assim quando desatarem a bater nos manifestantes o homem ainda tá fresquinho!
É como o novo filme "Pide bom/ Pide mau" protagonizado pelo Cavaco e pelo Passos. Aquilo foi tudo arranjado entre eles. Há mais de um ano que o Passos sabe que está "a prazo". Só isso justifica o que se tem passado e o despudor das patranhas que diz diariamente.
Ele mais um actor no filme do Cavaco. Como paga, ganha o direito de usar temporariamente o lugar de PM como trampolim para o tacho que virá a seguir à sua saida do governo em 2012. Aposto que a seguir já não vai ser Gestor de Lixos para o Padrinho Ângelo...