sexta-feira, novembro 04, 2011

Álvaro, porque é que escolhes sempre a solução mais estrambólica?

O Álvaro tem de voltar à Espanha para vir de lá como novo. Depois da última visita a Madrid, tirou um coelho da cartola: a “alta velocidade” passou a “velocidade alta”. Agora, bem podia ir ver como o Metro de Madrid pretende reduzir custos sem encerrar as portas mais cedo. Ó Álvaro, quem é que no Governo quer que te espalhes sempre que fazes prova de vida?

4 comentários :

João das Regras disse...

Dada a propensão do grande (?) génio (?) que é o nosso ministro da Economia para proferir afirmações disparatadas, proponho que seja criada uma rubrica só para ele, que as "Frases que Metem Respeito" já não fazem jus ao rapaz.
Assim sendo, algo na veia de "As bacoradas d'O Álvaro", "Reflexões d'O Álvaro" ou então "Álvaro Dixit" seria bem-vindo.

Anónimo disse...

Já agora podia escrever também sobre as declarações de Rajoy, provavelmente o próximo primeiro-ministro espanhol (e da família política do Coelho), citadas também pelo ABC:

"Cortarei em tudo, menos nas pensões, na saúde e na educação"

Será que este tem mais bom senso do que o seu colega português, ou os espanhóis vão eleger também um aldrabão?

João Figueiredo

O rural disse...

Se estes parvalhões abrirem a boca com TGVÊS rua com eles imediatamente, para não aquecerem o lugar como fez o aldabrão do Socras!

Anónimo disse...

Pois é mas, em Madrid, não devem estar preocupados em retirar mordomias ás administrações e cá , o Álvaro, tem medo que sem mel os ursos o ataquem mais cedo do que o previsto.