quarta-feira, novembro 23, 2011

E agora, Álvaro?



      Passos Coelho: “Seria um embuste” dizer que a economia vai crescer.

Álvaro, já reparaste que o teu chefe te chamou embusteiro e que, agora, ou sais pelo teu pé ou, quando um dia fores a entrar na Rua da Horta Seca, já não te reconhecem?

4 comentários :

Anónimo disse...

Esta gente não tem vergonha nenhuma.
O Álvaro vai dizer que não foi isso que quis dizer, como aliás já disse.

É tão certo o Álvaro sair ou ser corrido como eu embarcar, amanhã, para Marte.

arebelo disse...

Depois do que foi o embuste eleitoral com votos de quem passou a ver tudo às avessas,que diferença faz mais aldrabice menos mentirola?Apelidar de "embusteiro"ao lamentável Álvaro?É tudo passarada da mesma ninhada,já ninguém estranha seja o que for.Só pergunto,os portugueses com os que votaram nas aldrabices do jotinha à cabeça,não se sentem gozados?Exceptuo os muitos que ainda se refastelam nas aparas do BPN.

Anónimo disse...

Gozados é mesmo a palavra indicada. Andam a gozar conosco há 5 meses e ainda há idiotas que acham que é pouco...

Anónimo disse...

é extraordinário como algumas pessoas se deleitam com interpretações, quanto a mim, desonestas intelectualmente! Todos percebemos que primeiro há que pôr em ordem as contas publicas, fazer alterações estruturais necessárias à muito (e que os xuxas não querem que se faça, parece que com o intuito de manter o regabofe que vigora até hoje), para que depois a ecnomia posa crescer de forma sustentável no futuro. Quanto ao BPN .... será que a nacionalização não é a origem desta monumental divida? Muitos foram para lá fazer nada, a ganharem ordenados chorudos e por coincidência .... eram boy's !!!! Sermos gozados nestes ultimos 5 meses? Concordo, pois aqueles que nos levaram ao descalabro e fazem manifestos como se nada tivessem a ver com o caso, andam efectivamente a gozar conosco desde que foram expulsos democráticamente (coisa que lhes faz a maior espécie ...)