terça-feira, novembro 15, 2011

JSD: o Presidente da República é uma força de bloqueio

A JSD comporta-se como a guarda revolucionária dos ayhatollahs da São Caetano, servindo para realizar algumas acções em relação às quais os estarolas não têm coragem para assumir a paternidade. Veja-se o caso da entrevista do líder da JSD na última edição do Expresso:
    Concorda com o corte dos subsídios (Natal e férias) aos funcionários públicos ou preferia uma solução que abrangesse todos, como pedem Cavaco Silva e Rui Rio?
    (…) Não resolve o corte na despesa que é preciso fazer. Mas às vezes parece que há forças de bloqueio que vêm de onde menos se espera.

    Está a falar de quem?
    As forças de bloqueio têm um autor. E num momento tão importante, em que se exige um clima de acordo, é mau haver oposição de onde menos se espera.

    Incluindo de Belém?
    Se calhar, também de Belém.

4 comentários :

Rosa disse...

Será que este "activista" também lê o Corão?
É bastante radical...ou não passa de "uma manobra de diversão"?

Anónimo disse...

No início deste ano eram todos cavaquistas e os jotinhas pululavam entusiasmados pela reeleição do melhor Presidente da República do mundo. Em menos de um ano já é uma força de bloqueio. O poder, e uns lugares de deputados, fazem maravilhas.

arebelo disse...

De há muito que sabemos que as actividades dos jotinhas para lá de uns baldes nas alfurjas do Bairro Alto,aliás seguindo as pisadas do agora chefe do governo,nada produzem de intlectualmente aproveitável,mas são actores para as tarefas sujas do partido-vejam-se as campanhas difamatórias contra o Sócrates-e para mandar recados que os mandantes cobardemente não expressam. .Que neste caso é a central de propaganda do ministro da dita,o mini Goebbels relvas.

Anónimo disse...

Só fazem figuras tristes os jotinhas JSD...