quarta-feira, novembro 23, 2011

“A Madeira não se rendeu nem se rende”¹: plano de ajustamento à moda de Alberto João




Afinal, Alberto João não foi a São Bento “só para apresentar a conta”, como disse fonte governamental. Fez algumas exigências mais (entretanto já aceites), que desautorizam completamente o ministro das Finanças: Madeira tem carta branca para contratar funcionários públicos.

PS — Provavelmente, Alberto João também terá informado Passos Coelho de que os deputados do PSD-M terão mais que fazer do que andar pelo Parlamento Regional, pelo que iria aprovar uma norma através da qual o voto de um só deles valeria por 25. Alguém se lembra da claustrofobia democrática?

________
¹ Alberto João Jardim.

7 comentários :

Anónimo disse...

E então ? Aquilo não era o PPD ?/PSD...

Porra
Para a
Democracia !

Para
Sacar
Dinheiro!

Raimundo Narciso disse...

Li isso do vota vota 1 vale por todos, ma imprensa e custou-me a acreditar. Vim aqui auscultar a Câmara e assim confirmada a estúltícia, com as costas quentes e algum vagar, resolvi postar a coisa lá no Puxa.

Miguel Abrantes disse...

Obrigado, caro Raimundo Narciso.

Anónimo disse...

E se o homem do PND, no dia de votação ,quando só estiver um deputado do PSD a preparar-se para votar por todos, se lembrar de pregar uma bela partida e ,por exemplo, fechar esse deputado na casa de banho, enquanto a Oposição vota?

Anónimo disse...

INDEPENDÊNCIA PARA A MADEIRA,JÁ.EU, CUBANO,NÃO QUERO JUNTAR-ME´`A ESCUMALHA.

Anónimo disse...

Na Ilha da Madeira há muita criatividade para que a festa continue em grande e à "francesa" !
Depois, a gente paga !

Anónimo disse...

Anónimo das 08:07, brilhante ideia.
Isto realmente é de bradar aos céus, sentindo-se com as costas de tal forma quentes, o bokassa deixou de o ser apenas em alcunha e passou a exercer poder de bokassa efectivo. Depois de uma destas sem um pio da aventesma que habita a presidencia da republica, pode-se dizer que passamos oficialmente a ditadura e ninguém sequer deu pela coisa.Ai povo burro que saltaste da panela para o fogo!