terça-feira, dezembro 06, 2011

Notícias do potezinho [2]


A direcção do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), organismo responsável pela política de emprego, foi ontem substituída antes do final do mandato. Curricula da nova direcção do IEFP:
    Octávio Oliveira (presidente):

      ‘Em 2009, integrou a comissão coordenadora autárquica distrital de Santarém do PSD, presidida então por Miguel Relvas. Em Janeiro de 2010, foi escolhido para vice-presidente da distrital de Santarém e é um dos quatro membros da comissão política permanente distrital, na mesma altura em que Miguel Relvas foi eleito presidente da mesa da assembleia geral. Dois meses depois, foi director distrital de campanha da candidatura de Pedro Passos Coelho. Em Fevereiro deste ano, tornou-se o responsável da área social da distrital do PSD.’

    Félix Esménio:

      ‘[Militante] dos Trabalhadores Sociais-Democratas’.

    Francisco Xavier d’Aguiar:

      ‘Ligado ao CDS, foi membro do gabinete de estudos Gonçalo Begonha da Juventude Popular’.

7 comentários :

Anónimo disse...

mas isto das nomeações não ia tudo passar por uma comissão "independente" de avaliação de candidatos? não ia deixar de ser aquela vergonha de nomeações políticas de quem politicamente se confiava?

Anónimo disse...

Pois, pois ia. Mas isso era antes.

Anónimo disse...

"Tudo o que hoje é verdade amanha é mentira" dizia alguém do futebol. Uma frase que se aplica, como a ninguém , a estes estarolas que nos (des)governam.

Anónimo disse...

É um fartar vilanagem. E tudo isto à custa do 13º. e 14º. mês que nos foi roubado. repito roubado.

Anónimo disse...

Realmente é gratificante ver os ofendidos a largarem os tachos para que foram nomeados pela socratice. Agora criticam tudo e todos mas quando tomaram de assalto os ditos(lugares)não ouvi nenhuma critica nem comparações de CV como vejo por aqui. Em lugares de confiança os "boys e girls" socráticos queriam continuar a "sacar" à grande como aconteceu no tempo do regime do filosofo aldrabão. Enfim o tal ditado não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a tiaplica-se na perfeição.

Anónimo disse...

Dos outros dois não falo, porque não os conheço. O Félix Reinaldo conheço-o desde o tempo de cachopos, no (ao tempo do 25 de Abril) maior Liceu de Lisboa.


É um homem íntegro, honesto e trabalhador. Já lhe dei os meus parabéns e espero que esteja à altura do cargo. Ele também...


Contudo, o que mais importa nestas nomeações completamente partidarizadas é que, mais uma vez, a realidade continua a desmentir todas as promessas eleitorais do PSD, uma a uma.


Os seus eleitores que continuem pois a registá-lo.


Sabes Quem Sou (Farinha Amparo).

Anónimo disse...

anónimo das 11:17, acabou de descrever aquilo que os seus amigos no governo fizeram exactamaente. Se bem se lembra, quem começou a perseguição aos tachos e aos lugares de nomeação politica foram precisamente os que agora fazem o mesmo que criticaram ao governo socialista : encher o estado de tachistas sem curriculum que só lá estão para comer da gamela.
Nada mais natural que apontar a estes falsos moralistas o que andam a fazer nas nossas costas, depois de tanto terem criticado os outros.Quem devia ter vergonha na cara é quem escreve o que o anónimo escreveu. Para si os outros não podia ser porque era tudo tachos , boys e girls da confiança do governo anterior. Estes que foram para lá, com a promessa de acabar precisamente com essa pouca vergonha, nem seis meses ainda passaram e já ultrapassaram o governo anterior na mesma sem vergonhice.
Olhe-se ao espelho antes de postar, que não basta á mulher de César parecer séria para se-lo.