sexta-feira, dezembro 23, 2011

O mentiroso de Massamá



Hoje no Expresso [rapinado à Shyznogud no twitpic]

5 comentários :

Picamilho de ELvas disse...

Ninguem se indigna! com tanta mentira atribuida a este mentiroso compulsivo de nome Passos Coelho, que por acidente (desastroso diga-se de passagem ) é PM de Portugal?

Anónimo disse...

Indignados andam todos os que não votaram em PPC.

Faltam indignar-se aqueles que ora votam PS, ora votam PSD, aquela massa do centrão como os professores, e isto é só um exemplo de um estrato profissional que não quer dar o braço a torcer, até vermos...

O ódio a Sócrates foi tão grande que por mais aldrabices que este governo perpetre, por mais medidas injustas que tome, isso continua a ser "peanuts" para este eleitorado flutuante que ainda não se conseguiu distanciar e comparar quão antagónicos são os governos de Sócrates e Pedro Passos Coelho.

Até vermos é apenas uma questão de "honra" e de "coerência" deste eleitorado que só pensa na sua vidinha.

O rural disse...

Nessas terras já há muitos cérebros, preferem pedreiros e trolhas.

Se um dia os professores se reciclarem eis a solução

Anónimo disse...

Tanta mentira, sempre que abre a boca não consegue evitar a saida de mais uma peta, mas para o povinho está tudo bem, é a troika...deve estar escrito na troika que o povo portugues é cornudo e gosta, é que só pode...

Anónimo disse...

Bolas, é que não acerta uma. Se o mercado exterior não está á procura de professores como este mentiroso quis fazer crer, que vai ele agora dizer aos professores? Suicidem-se, em massa, para nos poupar nas luzes de natal?Francamente, este mentiroso passa de todas as marcas, safa, que pinóquio!