domingo, janeiro 29, 2012

Da série "Frases que impõem respeito" [690]


É um acordo entre familiares do PSD, que aplica àquela região autónoma a mesma receita do continente, isto é, empobrecer.

    3 comentários :

    arebelo disse...

    Este (in)Seguro pode ter vocação para muitas tarefas,mas em política é uma aberração.Esta estória dos familiares outra coisa não alcança que não seja comparar o que é incomparável,os défices do Continente e o buracão da Madeira,sem sequer referir os desmandos do soba da ilha.Com um líder deste calibre o laparoto pode continuar na sua obra destrutiva que pelo lado desta oposição não há inconvenientes nem nada a anotar.Não era altura de lhe calçarem um par de patins?

    Zé da minda sempre disse...

    Dizer que as materias primas e produtos que vão para a Madeira custa-lhes muito mais caro, é um exagero.A uma região que a seguir a Lisboa tem o nivel de vida mais elevado,não se entende este argumento.A banana a nos é que fica mais cara,sem a da Madeira tinhamos a de africa e America latina ao preço da uva mijona.Todos os partidos na caça ao voto dizem que é uma violência a austeridade para os madeirenses.Há valores que sobem numa pertentagem superior ao continente,porque estavam muito mais baixos do que cá. Como não têm portagens,começam a vir de carro e os transportes publicos e privados têm que baixar
    as calças para não serem enrabados.Em resumo a austeridade é tanta, que JJ, já afirma que vai ver quem vai cumprir mais depressa o resgate.

    Anónimo disse...

    Só falta a esta verdadeira abécula chamada Tó-Zé propor que o desenvolvimento avance na Madeira construindo um TGV entre o Funchal e a ponta de Sagres!


    Ó Tó-Zé, vai chefiar a oposição lá para a Cochinchina e deixa-nos em paz! Faz um favor ao PS e começa já hoje a limpar as mãos à parede! És um coninhas, sai de cima antes que tenham de te afugentar à mangueirada, poltrão!