quinta-feira, janeiro 19, 2012

Estamos melhores após o chumbo do PEC 4?

Juros portugueses continuam a bater recordes a dez e cinco anos.

6 comentários :

Anónimo disse...

No tempo de Teixeira dos Santos , o limite eram os 7%. Agora ,passados escassos 6 meses,o Céu é o limite.

Anónimo disse...

Ui, agora é uma beleza! Somos todos ricos e felizes! Todinhos, cães, gatos e toutinegras incluídos! Nunca o País viveu uma época tão gloriosa!Ah, e estes salários superiores a 50 mil euros por mês que ganhamos..somos os maiores!E estamos muito mais cultos e sensíveis.E até nos podemos dar ao luxo de "piquenas finesses" como comer quilos de pasteis de nata por dia e ainda exportar alguns que não engordamos uma grama sequer. É o paraíso à face da Terra! Ora digam lá se não é? Diga, madrinha Angela, diga...diga a madrinha também.

Anónimo disse...

O Plano de Emagrecimento do Contribuinte (PEC) versão IV as outras foram todas para o lixo porque o governo de então não as cumpriu, seria se fosse aprovado a continuação de mais do mesmo ou seja mentiras, trapalhadas, golpadas aliás algo em que a socratice se especializou durante 6 anos e pelos vistos ainda não deixou de fazer basta ver patético pedido da fiscalização sucessiva da constitucionalidade do orçamento 2012 (decidida pelo eixo solar dos presuntos/Paris). Aos cortes do ano passado esses decididos pelo "iluminados socráticos" não vi idêntica reacção, muito curioso De uma vez por todas deixem de pensar que a politica é um circo de propaganda e que os Portugueses tenham de vos aturar sempre. Curioso aqui nunca se houve falar em AJSeguro ou já não é secretário geral do PS?

Anónimo disse...

Já o roubo que o governo faz aos trabalhadores e pensionistas dos 13º meses e subsídios de férias é que é verdadeiro e correcto... caro senhor, de fascistas armados em democratas estou eu farto e conheço-vos bem o estilo:
Chama-lhe puta antes que te chamem a ti. É lema !

Anónimo disse...

Direitola das 12:26 : ladras e a caravana passa...
Vai ao site do banco de Portugal e vê quais as previsões macroeconómicas para o pais em 2012.Compara-as com as previsões de há um ano atrás. Conclui que agora sim é que estamos bem e continua a lambuzar-te no pote e a fingir que ninguém repara.

Maria Rita disse...

O lirico das 12.26,devia estar a comer e a beber uns copos,pois só disse asneiras.Hoje o desemprego está em valores que nem no tempo da monarquia,e o desvio colossal,não passou de mais uma mentira do "senhor feliz e do senhor contente".Já está nos 4% o deficit de 2011, com a massa da banca a ajudar,e a Madeira e o roubo do BPN (essa gente é tão seria) a agravar. Bagão Felix,sem esta crise que agora já é sistemica e internacional,deixou um buraco de 6.8,com o dinheiro dos trabalhadores da CGD, mais a venda de patrimonio e creditos ao desbarato à banca a somar.Espero que tenha tido um bom alomoço, e que a policia não o tenha mandar soprar no balão.Sócrates é um Senhor...já há muita gente a chorar por ele.