terça-feira, janeiro 24, 2012

Estarolas... mas só para os amigos

Para evitar os despachos de nomeação publicados no Diário da República, o Governo contrata colaboradores por ajuste directo. Veja-se: O que teria dito o PSD se estas contratações tivessem sido feitas pelo Governo do PS?

6 comentários :

A Direita em estado de negação disse...

Risco de BANCARROTA DE PORTUGAL é o que mais sobe em todo o mundo:

http://economico.sapo.pt/noticias/risco-de-bancarrota-de-portugal-e-o-que-mais-sobe-no-mundo_136579.html

Anónimo disse...

Com nomeações milionárias de ajuste directo, de facto não há pote que aguente.
Estamos f******

Anónimo disse...

Foi você que votou nesta cambada?

Anónimo disse...

O que teria dito o PSD não interessa a ninguém. O que teria dito a matilha raivosa da comunicação social sim, isso é que importa questionar e denunciar!

Gonçalo disse...

É no mínimo má fé apresentar as coisas como se fez. Ora vejamos, Comunicação e imagem - perfeitamente normal que se pretenda ter algum "controlo" do que veícula lá por fora.
Motorista - divindo os 912 dias por 30 dias, temos mais ou menos 30 meses, e dividindo os 73 mil euros pelos meses temos 2300 euros mês (que sendo do quadro incluiriam segurança social 23,75% e seguros +- 1,5 a 2%). Nada de escandaloso...
Fotografar o PM - 24 mil euros por 12 meses dá 2 mil euros por mês. Suponho que a produção de material para ceder às agências de comunicação seja algo estranho ao PS... mal me recordo da caravana de material que precedia o anterior PM nas visitas às empresas e outros locais... provavelmente seria feito de borla por carolas que adoravam o senhor...
Moedas - dividam-se os valores apresentados pelos prazos e são perfeitamente aceitáveis. Creio que o acompanhamento/controlo da execução seja tarefa que nos interesse a todos e que justifique a contratação de gente capaz.
Nem tudo deveria servir como arma de arremesso. É pena que o nível de crítica seja rasteiro, penso que o PS não é isto.

Anónimo disse...

2300 euros por mês para um simples motorista e o leitor Gonçalo acha perfeitamente razoavel...
2000 euros por mês para fotografar também é perfeitamente razoavel, sobretudo se já se gastam 63 000euros em, pasme-se imagem e comunicação!Mais gente no gabinete de moedas que ainda não têm "mamões" que chegue para fazerem...nada, também é oh oh corriqueiro!
Agora o leitor Gonçalo tire o actual PM das suas justificações e ponha lá o Socrates a vêr se ainda concorda com o que escreveu.
Não serve de facto de arma de arremesso pelos porta vozes do PS, que têm educação democrática e respeito pelos cargos.Já este blog é pessoal e o autor têm todo o direito de mandar á cara dos falsos moralistas que agora lá estão aquilo que quando estavam na oposição foram useiros e vezeiros em arremessar.