terça-feira, janeiro 24, 2012

“O velho homem de Boliqueime, com a sua arrogância, a sua cegueira e a sua habitual hipocrisia” (2)

3 comentários :

Fernando Romano disse...

Esta barragem de fogo contra o Presidente da República pelas suas desastrosas declarações está a conseguir uma unamidade que já me está a pôr em guarda. Habituei-me a ser desconfiado - não fosse eu português - quando a pior sacanagem se manifesta assim, unida, como se amasse o povo e a pátria. Mais ainda quando vejo certas pessoas a meu lado..

É que eu não me esqueço que esta aliança entre certa esquerda e a direita, até há pouco mais de um ano, causou estrondosa desgraça ao nosso País e à democracia, num ataque pessoal de que não há memória. No meu entender desferiram um golpe contra a democracia.

É certo que o Presidente da República esteve envolvido nessa safra.

Mas não haverá nesta unanimidade, e intensidade, e durabilidade, um objetivo de legitimar o ataque contra os trabalhadores e o povo, para legitimar o crime que cometeram no derrube do Governo de José Sócrates, tentando sair de cara lavada?

Ou seja: queixem-se mas sofram as consequências da nossa irresponsabilidade, não há saída, estamos convosco, solidários, tem que ser - só o Presidente parece não entender isso.

É que eu vejo por aí muito malandro a falar o que não falava... contra o Presidente. Quererão desviar as atenções da tragédia que causaram?

Estão a fazer esquecer o quê?

Não contem comigo.

Talvez não me tenha explicado bem...

Anónimo disse...

Você agora mesmo fez-me lembrar o BPN e o que eu terei de pagar.
Ainda gosta de ser informado sobre o grupo da Quinta da Coelha.

Anónimo disse...

Estou muito apreensivo porque vejo e oiço muita gente a falar do mal que se está a fazer aos trabalhadores deste país. Eu pergunto: E AOS QUE TRABALHAM???? serão os mesmos? Será que os senhores do pc,be,ggtp,sindicalistas, são trabalhadores ou dos que trabalham?É que existe uma diferença abismal entre ambos os conceitos, pois os trabalhadores afundaram o País e, os que trabalham não chegam para o endireitar.Miséria que nem "OS SOBRESSALTOS DO CARRO...fim de citação muito importante e recente" dá para acordar...