quarta-feira, janeiro 25, 2012

Estatelar-se alegremente contra a parede

8 comentários :

Anónimo disse...

"Não irá pedir mais tem nem dinheiro à troika" mas aqui ao mexilhão é mais meia horita semanal e dois salários a cada um!

Anónimo disse...

A continuar esta politica não temos saida e vamos fazer o caminho da grécia.
Que os deuses nos ajudem...

Anónimo disse...

Dentro de 30 dias está a dizer exactamente o oposto...Safa e ainda me vai limpar o cebo ao subsidio de férias e de Natal.

Anónimo disse...

Mais uma vez volto a colocar a questão.
Quem negociou o acordo de assistência financeira a Portugal com a troika?
Que se saiba foi um governo do PS que na altura tinha como pm o sr pinto de sousa e os prazos ali contidos foram aceites pelo dito governo bem assim como todas as exigências e condições. Se assim foi porque será que agora na oposição após a realização de eleições livres e justas algumas das pessoas que estiveram a negociar o documento o criticam e põe em causa? De uma vez por todas sejam coerentes e assumam as vossas responsabilidades coisa que nunca foram capazes de assumir entre 2005-2011.

João das Regras disse...

Este anónimo das 12:18 deve ter fraca memória, para além de ser burrinho. Que me lembre, foram TRÊS os partidos que negociaram com a troika: o PS, o PSD e o CDS-PP. Mas pronto, a cobardia destas laranjas podres é mesmo assim.

Já agora, continuar a usar a desculpa esfarrapada dos 6 anos de Governo e maioria PS é de uma falta de vergonha inacreditável; já parecem os tolos que continuam a culpar o Salazar por tudo e mais alguma coisa, desde o estado da economia até às más épocas do Sporting. Ganhem vergonha, que com a vontade de serem mais troikistas do que a troika já conseguiram, no mínimo, empatar as asneiras com os tais 6 anos do PS que destruíram Portugal e etc..

Anónimo disse...

anonimo das 12:18 , é o próprio FMI a criticar a politica de austeridade...está a tentar enganar quem? Qual era o individuo que disse estar preparado para governar com a troika em Portugal? Quem é que obrigou á sua vinda ao chumbar o PEC IV? Quem é que sempre recusou até ao limite a entrada do FMI em Portugal?
E porque é que a direita inteira quando se fala disto entra em "alzheimer" imediato?
Tenha vergonha , em 6 meses o seu governo já destrui mais de Portugal do que Socrates em 6 anos.Socrates deixou hospitais, espaço alargado em creches, complementos solidários e cuidados aos mais idosos, deixou inovação e técnologia com que os idiotas de direita gozam porque não têm capacidade para aproveitar e gerir essa mesma inovação, e vocês , direita, vão deixar o que?
Miséria, emigração e agencias funerárias por esse país fora.
Depois sim, comparamos a herança e vamos vêr qual permanece na história futura.

Anónimo disse...

Volta, Sócrates!

Anónimo disse...

Volta, Sócrates!