quarta-feira, janeiro 25, 2012

A fome é negra



      “Diz a lei que os centros distritais da Segurança Social têm um director e directores adjuntos. O Governo tomou a decisão de não nomear em cada distrito um diretor adjunto.”
        Paulo Portas, no discurso de encerramento do debate parlamentar do Programa do Governo


Sente-se que o líder do CDS-PP deixou uma impressão muito positiva no jornalista da RTP que cobria o debate parlamentar: “Foi com estas palavras que Paulo Portas selou a extinção de mais um cargo na máquina do Estado”. Entretanto, o tempo foi passando e, na esperança de que palavras leva-as o vento, cá temos um militante do CDS-PP, que estava a perder-se como 1.º vogal da Assembleia de Freguesia do Estoril, a ser alçado a… “Diretor Adjunto de Segurança Social do Centro Distrital de Lisboa”:

10 comentários :

Anónimo disse...

sublinhem também na deliberação, a girl do cds mariana ribeiro ferreira, filha do jornalista relativo.

Anónimo disse...

Vergonha no focinho é o que lhes falta.

Anónimo disse...

É melhor porem a policia socrática em campo para baterem uma a uma todas as nomeações realmente depois de 6 anos em grande na espia estão a perder qualidades se calhar o sr que é falado já lá estava vejam bem os ficheiros.

Anónimo disse...

Estamos entregues à escumalha.

Anónimo disse...

Estes, até espumam, quando não os deixam meter a cabeça no pote até às orelhas.,...
É fartar vilanagem !

Anónimo disse...

O que supostamente já lá não devia estar era o cargo a que o dito senhor foi promovido, a fazer fé nas palavras de Paulo Portas.
Ah, espera, é Paulo Portas, entre esperar que cumpra uma promessa que seja ou acertar no totoloto,é bem mais provável acontecer a segunda...

arebelo disse...

Primeiro saber o que se quer dizer e depois redigir claro e sem erros .E depois não deixar a impressão que também se foi à taxaria do laparoto ou pago pelos restos dos biliões roubados no BPN e SLN.Entendeu anónimo das 04h39,ou há que explicar palavra uma a uma?

A Direita em estado de negação disse...

Bill Gates disse isto:
“As pessoas como eu não estão a pagar o que deveriam”

...Para quando a resignação de Cavaco Silva ?! Que esperam os militares deste Portugal para defender o Povo das polítcas criminosas deste Governo ?!

A DIREITA ( e quem os apoia) EM ESTADO DE NEGAÇÃO disse...

http://noticias.sapo.pt/economia/artigo/as-pessoas-como-eu-nao-estao-a-p_2364.html

LEIAM O ÚLTIMO PARÁGRAFO DESTE ARTIGO!! É CHOCANTE!!...MAS É O DESGOVERNO QUE TEMOS - «FRACO CONTRA OS FORTES E FORTE CONTRA OS FRACOS»

Olimpico disse...

Caros Senhores:

Pelo que acima leio, parece que acreditavam que esta gente, cumpriria as promessas de "acabar" com os Diretores adjuntos, etcetcetcetc.....
Quanto mais perto se aproximam do fim, esta gente será mais rápida a ocupar o terreeno, pois assim, não o vai repartir com quem chegar....
Acreditem, mais rápido do que eu pensava ( Julho 2011 ) as TROMPETAS vão tocar.....está escrito nas estrelas. Passos Coelho caminha cheio de Fé....Como diz o nosso povo mais humilde..« É a fé que nos pode salvar...»
Passos e Gaspar,´já só acreditam que com Fé,lá chegaremos....