terça-feira, janeiro 03, 2012

O ano de 2011 – [III]
O tuíteiro do ano

Passos Coelho:


In DN de 2 de Setembro de 2011 (também aqui)

7 comentários :

Anónimo disse...

A piada é que , na boca "daquele que não podemos nomear para não ferir susceptibilidades" todos estes tweets seriam considerados vis mentiras.
Na boca do " querido lider" da direita pateta , são pérolas...

Anónimo disse...

Outra piada é que não se vêem as arrastadeiras do governo mandar bitaites neste post...

Anónimo disse...

Gosto especialmente do " Como é possível manter um governo em que um primeiro ministro mente?"
Sabe, Dr Passos, todos os dias me pergunto isso mesmo. Até quando o teremos de manter?

Anónimo disse...

As mentiras de um tornam verdade as do outro?! Haja paciencia, não defendam um ladrão acusando outro! Se querem defender alguém que foi acusado usem argumentos decentes!

Anónimo disse...

Peço desculpa, anónimo das 06:11 mas está a falar do quê?
O post não é de defesa de um mentiroso com a demonstração de mentiras de outro. O post é apenas a reprodução das mentiras de Passos Coelho.Foi Passos Coelho que chamou mentiroso a Socrates. Mas não me lembro de Socrates alguma vez o ter feito acerca de Passos Coelho.
A questão é : não se chama mentiroso a alguém ( que pode ou não ser) quando somos nós próprios mentirosos.

Maria Rita disse...

A direita aos adversarios que lhes causam mossa,arranja sempre uma maneira suja ,ordinaria e reles de os denegrir.A Mario Soares chamava-lhe o "traidor" porque pisou a Bandeira Nacional.A Guterres,para ofuscar a sua inteligencia,chamavam-lhe o "picareta falante", por ultimo,a Socrates,chamavam-lhe o "mentiroso" para o derrubar, sabendo que não era coisa facil.Confundir otimismo,com mentira,dá vontade de rir as vacas .Façam por favor uma lista das mentiras de Socrates, durante seis anos, que eu apresento as do Coelho em seis meses.Não esqueçam a mentira que foi uma autêntica traição ao Pais,quando para se votar contra o PEC4 se diz que desconheçe pois José Sócrates praticamente não falou com ele, pois foi atraves de um breve telefonema, que lhe comunicou o teor do referido Pec.A verdade que os portugueses embalados pelas falsas promessas esqueceram,foi que antes do chumbo referido Pec, Socrates esteve reunido com PM Coelho 4 horas em S.Bento. Esta mentira foi uma desgraça para o pais e para a vida dos portugueses. Comparar Socrates a Coelho, em termos de competência, seriedade e patriotismo é um insulto à inteligência dos portugueses.O embuste da divida colossal,foi chão que deu uvas.Agora é a divida do SNS, cujo custo por cada portugues,é dos mais baixos da Europa e estando no ranking da eficiência nos primeiros lugares.Espero o ministro da saude que esteve ligado ao privado atraves da Medis,não ponha a saude a dar lucro com a sua competência,mas à custa de vidas de muitos portugueses.

Anónimo disse...

bravo Maria Rita