quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Da série "Frases que impõem respeito" [691]


As medidas da troika são duras mas não me deixam surpreso, mas depois descubro que os nossos governantes vão além dos sacrifícios impostos pela troika e fico atónito.

10 comentários :

Anónimo disse...

O sr Januário é como o sr Victor Bento, falam mas não gemem, continuam maravilhosamente bem no seu aconchego. Ide pregar para a **** que os pariu.

Anónimo disse...

Eheheh, os Abrantes até já se servem das palavras de um bispo para bater no governo. Vale tudo para vingar a derrota de Sócrates.

Anónimo disse...

Pois ..., mas bem prega Frei Benedito... diz que come pouco, mas está sempre gordito !

Deixa lá, que daqui por 3 anos já tiras as orelhas do pote...

Deus queira que dures 200 anos e que engordes 3 Kilos por dia !

Anónimo disse...

Republicanos, socialistas(?) e laicos é curioso que a socratice ressabiada utilize a opinião de um católico para atacar o governo democráticamente eleito em 5 de Junho de 2011. Uns sais de frutos Eno para a azia faz bem!!!

Anónimo disse...

pois, anónimo das 04:33, porque a coligação extrema-esquerda/direita/extrema-direita para deitar abaixo um governo democraticamente eleito a 27 de setembro de 2009 é muito mais louvável!

Anónimo disse...

Não descriminamos raça nem credo, já o anónimo assessor de direita é o que se vê...

Maria Rita disse...

D.januario sempre foi um homem de esquerda.A grande parte da igreja, aconselha há mais de 100 anos o voto nos partidos da direita,contrariando a politica social da igreja.

Anónimo disse...

Tanta malta dos gabinetes do Governo aqui a escrever comentários medíocres. Pois fiquem sabendo, o povo começa a pedir "sócrates volta!" e vai voltar e aí vós ireis beber da água venenosa que vocês próprios condimentaram. Esta é a verdade!

Anónimo disse...

Este(a) das duas uma, ou esta a gostar de levar ou então já foi ou esta para ser nomeado(a).

Anónimo disse...

São já tantos assessores nomeados que um deles, pelo menos, deve ter a missão de responder, aqui e ali, a quem ousa criticar o governo. E como falta imaginação, rebobina-se a cassete e volta-se a falar no Sócrates. Ou é doença mental ou receiam mesmo que o homem possa regressar à politica activa. Estou mais convencido desta última hipótese, pois não há semana que o Correio da Manhã, um dos jornais que mais favores faz ao governo, não tenha uma notícia qualquer, real ou inventada exemplarmente do real, evocando de forma negativa o antigo primeiro-ministro.