- ‘(…) aproxima-se o momento em que será público que o programa português, tal como o grego, não resultou e que será necessário novo programa. Nesta fase, o PS fica de mãos livres, na medida em que poderá dizer - o que é verdade - que sempre discordou do modo como o memorando foi aplicado (o "ir além da ‘troika'", o contrabando ideológico por debaixo da desculpa do memorando, etc.) e que avisou em devido tempo para os efeitos do excesso de austeridade.’
quarta-feira, fevereiro 15, 2012
E se o PS…
• João Cardoso Rosas, E se o PS…:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
Se António José Seguro decidisse ser verdadeiramente socialista e deixar-se de andar no lambe botas e a fazer festinhas atrás de festinhas ao amiguinho Peido Tachos Cuelho, outro rumo melhor o País tomaria e merceria o apoio e voto de imensos portugueses...mas isto é se..até agora nada disto aconteceu, infelizmente. Por isso, se continuar assim vai levar uma grande derrota e a população perde mais uma vez. Ajudem o homem, o (in)seguro, a mudar radicalmente de atitude! Bem, o melhor, para jogar pelo seguro, é dar lugar a outro melhor, verdadeiramente socialista, antes que venham eleições.
Fulano Sicrano
Pelo menos todos os programas do PS sortiram resultado.... o sr eng Sócrates é exemplo disso... tudo o prometeu cumpriu... Viva o Sócrates.. Viva o PS... viva .. viva
Assinaram em nome de Portugal um memorando que desde a derrota de 5 de Junho querem não cumprir com a treta de que vai além da troika. Tal como as promessas da socratice nunca cumpridas AJS quer é um motivo para fugir do compromisso assumido pelos camaradas socráticos.
Isto aqui está a dar luta! Agora já são dois os assessores que aqui vêem!
Já cá vieram mais mas a qualidade do argumentário é tão fraquinha que já ninguém se dá ao trabalho de explicar "como se fossem muito burros" .Pela enésima vez.Acho que o relvas os substituiu por uma máquina de frases pré gravadas e combinadas aleatóriamente.Sai mais barato, que o pote não dura para sempre .
Enviar um comentário