terça-feira, fevereiro 14, 2012

Tiros no Largo do Rilvas

Tendo lá conseguido o despacho de delegação de competências, qual foi o primeiro despacho do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação? Nomear Braga de Macedo para o cargo de presidente do Instituto de Investigação Científica Tropical, em regime de substituição, já que a comissão do anterior presidente, por acaso Braga de Macedo, terminara.

PS — Não fazia a mínima ideia de que se pode acumular a presidência do Instituto de Investigação Científica Tropical com funções no conselho geral e de supervisão da EDP, mas a verdade é que também não fazia ideia de que o mesmo instituto se pode dedicar ao mecenato.

4 comentários :

Anónimo disse...

A gratidão é um sentimento tão nobre.

Anónimo disse...

Pois é, votaram nestes palhaços convencidos que era tudo gente muito honesta...um partido que dá ao mundo uma trupe de "gestores" que protagonizam a maior burla estatal de que há memória ( BPN), só podia dar nisto.
Mesmo assim as pessoas que votaram nesta gente a 5 de junho não quiseram acreditar nos avisos. Agora ou pôem ordem na asneira que fizeram ou empobrecem á bruta.E com o peso de terem condenado toda uma sociedade ao mesmo destino da Grécia.

ECD disse...

O rapaz que faz de secretário de estado foi uma "criação social" de JBM primeiro para lhe levar a pasta e depois para nas reuniões no IICT aplaudir qual faladura do dito cujo. Exactamente a sim sem tirar nem pôr


Se legalmente é porventura possível acumular CGS da EDP com o IICT é, numa altura em que o trio Coelho-Relvas-Portas tanto fala de sacrificios custe o que custar. moralmente indecente e politicamente iniquo. Dou de barato a conhecida turbulência de JBM

ECD disse...

http://www2.iict.pt/?idc=13&idi=18031

por estranho que pareça está no site oficial do IICT