Carla Sofia Lucas, de 28 anos, licenciada e mestre em Economia com médias finais de 12 e 13 valores, respectivamente, aprendeu, na Phone House Portugal L.da, a fazer o “controlo de lançamentos contabilísticos” e especializou-se, no Banco Popular, a fazer o “atendimento de clientes” e a “realização de tarefas de caixa”.
Elsa Francisco, licenciada em Gestão com a média final de 13 valores, tem passado os anos entretida com cabimentos no Estado.
As duas referidas senhoras são as mais recentes aquisições do gabinete do primeiro-ministro, no qual irão desempenhar as funções de adjunta, a Carla, e de assessoria técnica, a Elsa. Vão ver como é que, a partir de agora, Passos Coelho vai discorrer com outra desenvoltura sobre os assuntos económicos.
9 comentários :
Quanto aos méritos das referidas senhoras, só me pronuncio depois de ver fotografias de corpo inteiro (esclarecedoras).
Noto ainda, para justificação destas admissões, que se a espécie de 1º ministro que temos tirou um curso "mexeruco" é melhor não o rodearem de sumidades.
Tudo rasteirinho...
É só mediocridade...
Tá bem assim, tá bem assim.
O outro é que é o culpado.
Vamos em frente.
Muito mau...
Ainda ele criticava as Novas Oportunidades...então isto o que é? Oh, isto é o melhor, a nata das natas do novo PSD, os génios, as sumidades intelectuais e académicas, tudo com cursos que mais parecem tirados num sorteio da Farinha Amparo! E uma experiência esmagadora!Vai longe, vai!Ai Portugal, até onde a ignorância de uns votantes te levou! Ao descalabro total.
Antonella Passoika
E não havia nada melhorzinho na função publica que se aproveitasse?
Senhoras com médias de 12/13 valores e percursos profissionais mediocres, é isto o melhor que Portugal têm para oferecer?
Quiseram mudança não foi? Agora chorem no canto , como piegas!
Segundo julgo saber, o ordenado da Carla, após esta espantosa carreira académica e meteórico percurso profissional, vai ser, aos 28 anos, de 3.287,08 euros (bruto). Nada mau, hã?
Os medíocres têm necessariamente de se reunir de outros medíocres.
Isto vai de mal a pior.
Pensar que votei nestes estarolas...
A Elsa Francisco tem passado os anos entretida com cabimentos no Estado, inclusive durante o governo de Sócrates.
Enviar um comentário