terça-feira, fevereiro 14, 2012

Ainda há espaço no seu gabinete, Senhor Primeiro-ministro?

Carla Sofia Lucas, de 28 anos, licenciada e mestre em Economia com médias finais de 12 e 13 valores, respectivamente, aprendeu, na Phone House Portugal L.da, a fazer o “controlo de lançamentos contabilísticos” e especializou-se, no Banco Popular, a fazer o “atendimento de clientes” e a “realização de tarefas de caixa”.

Elsa Francisco, licenciada em Gestão com a média final de 13 valores, tem passado os anos entretida com cabimentos no Estado.

As duas referidas senhoras são as mais recentes aquisições do gabinete do primeiro-ministro, no qual irão desempenhar as funções de adjunta, a Carla, e de assessoria técnica, a Elsa. Vão ver como é que, a partir de agora, Passos Coelho vai discorrer com outra desenvoltura sobre os assuntos económicos.

9 comentários :

Anónimo disse...

Quanto aos méritos das referidas senhoras, só me pronuncio depois de ver fotografias de corpo inteiro (esclarecedoras).
Noto ainda, para justificação destas admissões, que se a espécie de 1º ministro que temos tirou um curso "mexeruco" é melhor não o rodearem de sumidades.
Tudo rasteirinho...

Anónimo disse...

É só mediocridade...

Anónimo disse...

Tá bem assim, tá bem assim.
O outro é que é o culpado.
Vamos em frente.

Anónimo disse...

Muito mau...

Anónimo disse...

Ainda ele criticava as Novas Oportunidades...então isto o que é? Oh, isto é o melhor, a nata das natas do novo PSD, os génios, as sumidades intelectuais e académicas, tudo com cursos que mais parecem tirados num sorteio da Farinha Amparo! E uma experiência esmagadora!Vai longe, vai!Ai Portugal, até onde a ignorância de uns votantes te levou! Ao descalabro total.
Antonella Passoika

Anónimo disse...

E não havia nada melhorzinho na função publica que se aproveitasse?
Senhoras com médias de 12/13 valores e percursos profissionais mediocres, é isto o melhor que Portugal têm para oferecer?
Quiseram mudança não foi? Agora chorem no canto , como piegas!

Anónimo disse...

Segundo julgo saber, o ordenado da Carla, após esta espantosa carreira académica e meteórico percurso profissional, vai ser, aos 28 anos, de 3.287,08 euros (bruto). Nada mau, hã?

Anónimo disse...

Os medíocres têm necessariamente de se reunir de outros medíocres.

Isto vai de mal a pior.

Pensar que votei nestes estarolas...

Anónimo disse...

A Elsa Francisco tem passado os anos entretida com cabimentos no Estado, inclusive durante o governo de Sócrates.