quarta-feira, março 21, 2012

Case study



António Nogueira Leite comporta-se como se ainda estivesse a rivalizar com o Moreira de Sá naquela fantástica escola de quadros do passismo — o Albergue Espanhol. Há quem até diga que ele só assumirá em pleno as funções na Caixa Geral de Depósitos quando o Governo der o tal jeitinho nas remunerações.

Se assim for, espera-se que Vítor Gaspar protele o tal despacho. É que o estilo desempoeirado deste irrequieto vogal do conselho de administração pode não ser uma coisa má. A banca já foi falada lá fora por causa das caixas ATM, poderá voltar a sê-lo por este estilo algaraviado de gerir milhões.

6 comentários :

Anónimo disse...

Só me faltava ouvir um artista deste calibre falar em moral!!! O mundo, realmente, está de pernas para o ar!!!

Anónimo disse...

não sei por que dão sempre este exemplo dos artistas. Coitados dos artistas sempre dados como mau exemplo.

Anónimo disse...

Até me apetece escrever a celebre quadra do Aleixo:
Há tanto burro mandando/em homens de inteliência/que ás vezes fico pensando,se a burrice não será uma ciência.

Rabino disse...

Esta gente por dinheiro,são como os porcos por bolota.Servir o país sem olhar aos rendimentos que auferia,não é possivel!os seus cerebros não foram na Catolica, programados para servir causas...

james disse...

A propósito de passismo, alguém sabe do Paulo Gorjão?

Anónimo disse...

Ups, estas pseudo elites portuguesas dão no nojo. Em condições normais contribuiriam para o desenvolvimento (engrandecimento)do País, mas neste caso... só vómitos, verborreias. Caganêra (como se diz em barranquenho).
J.