sábado, março 17, 2012
Os Catrogas de lá forçados a abandonar as sinecuras
Relativamente ao empobrecimento generalizado do país (que trabalha), António Borges diz que está na expectativa de saber se “os espanhóis são capazes de fazer o mesmo que nós”. É provável que Rajoy esteja a tentar, não se sabe se o conseguirá.
Mas há uma coisa que Rajoy está a fazer e apanharia na rede os Borges se vivessem na Espanha. É que o presidente do Governo espanhol já deu sinais de que não pretende seguir as pisadas dos estarolas domésticos relativamente à distribuição de sinecuras entre os seus. Enquanto a maioria de direita indicou Catroga, Braga de Macedo, Teixeira Pinto, Cardona e outros que tais para o Conselho Geral e de Supervisão da EDP, Rajoy está a fazer questão de remover as personagens da direita que se alçaram à Red Eléctrica de España (REE), abrindo até uma guerra entre o Governo e o partido que o sustenta.
E se o caso da REE tem tantas semelhanças com o da EDP (salvo nas remunerações, relativamente às quais Catroga aufere o triplo do que ganha, por exemplo, Ignacio López de Hierro, mais conhecido como marido de Dolores de Cospedal, secretária-geral do PP)!
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
1 comentário :
É de direita,mas é galego! o que faz toda a diferença.Bom povo.Gosto mais desta GENTE do que muita tugalhada...
Enviar um comentário