quinta-feira, março 01, 2012

Um aldrabão de feira

    ‘Já referi várias vezes que os números do desemprego são muito preocupantes. Tem havido uma tendência de crescimento nos últimos dez anos. É preciso relembrar que a crise não começou em 2008, nos últimos dez anos tivemos uma tendência crescente de desemprego e de emigração¹, e por isso é que é fundamental levar a cabo as reformas estruturais’.
      Álvaro, hoje, a reagir à taxa de desemprego de 14,8% divulgada pelo Eurostat, a terceira mais alta da zona euro

“(…) e por isso é que é fundamental levar a cabo as reformas estruturais”, diz o Álvaro naquele seu jeito algaraviado. Que “reformas estruturais” fez o Governo? Tomou medidas para simplificar e embaratecer o despedimento. É com estas medidas que o Álvaro pretende combater o desemprego?

____________
¹ É falso o que o Álvaro diz: “nos últimos dez anos tivemos uma tendência crescente de desemprego e de emigração”. O emprego, ou seja, a diferença entre os postos de trabalho criados e extintos, cresceu entre 2005 e 2008.

5 comentários :

António P. disse...

Boa noite Miguel,
Aldrabão e medóicre.
Agora até diz que há crise e até começou antes de 2008.
Um pateta alegre.
Cumprimentos

Anónimo disse...

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article1372228.ece

Deputado José Junqueiro, pôs o Carlinhos na ordem.

Anónimo disse...

Foi uma 'DÉLICIA' ouvir o Junqueiro a pôr o Carlos Abreu Amorim de rastos.Há que divulgar a intervenção de Junqueiro porque o povão tem que saber que ainda há gente no PS que não renega o passado e em quem se pode confiar para o futuro.

Olimpico disse...

Junqueiro, não fez mais do que se deve exigir a um deputado Socialista. O Populista Carlos A.Amorim, calculou mal a possibilidade de o seu "discurso" caír bem no seio de alguns deputados Socialistas...Foi uma surpresa ? Era o que mais faltava. Já chega de exitações....Sócrates e Teixeira dos Santos, vão dar PONTOS ao PS, ou ainda não dá para vêr, que está a acabar o "Filão" dos ataques a Sócrates ?
Os Portugueses aos poucos vão sabendo quem roubou o País e quem quer esconder e perdoar aos gatunos....NÃO Há ANÓNIMO ou CARLOS AMORIM que os salve. Para isso, só é necessário que o PS assuma o que de MUITO BOM se fez nessa altura.

N.B. Para riso geral, só falta agora a CE "obrigar" Portugal a voltar ao TGV ( talvez com outro nome) com o objetivo de criar emprego...humhumhum

QUE LATA !! disse...

VAI GOZAR C'A PÁTRIA QUE TE PARIU!!!! Ó SEGURO, TOMA CONTA DESTA MÉRDA, ESTES GAJOS ESTÃO A "ESBULHAR" E A «CASTIGAR» OS POBRES, OS TRABALHADORES E OS REMEDIADOS, COMO SE FOSSEMOS OS CULPADOS DA CRISE ! DIZER AOS PORTUGUESES, COM TODO O DESPLANTE, COM TODO O DESCARO, QUE ESTAMOS MELHOR HOJE DO QUE DANTES (!)...É MOTIVO PARA DESPEDIMENTO POR JUSTA CAUSA. ÁLVARO SP É UM ALUCINADO.