quarta-feira, março 21, 2012

Uma escola¹



_______
¹ De resto, nada de novo no PSD. Pacheco Pereira já tinha discorrido sobre as aventuras do que designou por “gang do Multibanco”.

9 comentários :

Fernando Torres disse...

Astrónomo escocês lança vinho envelhecido com meteorito
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=564327
Nokia quer patentear tatuagens vibratórias que interagem com telemóveis
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=564331
Com uma panóplia de comentadores, opinadores e outros que tal, que grassam nos canais de notícias do cabo, a quase todas as horas, que de tudo percebem, das milhentas soluções que preconizam, para um novo Portugal, será que ninguém os ouve?
Ao menos que se divirtam com os textos acima!

Anónimo disse...

Gostei de ouvir a Mª Joâo Avilez dizer na TVI24(25ªHora) que está indignada com a perseguição a Sócrates e ao seu Governo que é "pouco saudável" . - (Eu direi que é mesmo doentia e que esta gente rancorosa devia ir ao psiquiatra). - Disse mais: "qualquer dia as pessoas desligam a televisão" porque não aguentam isto.

MENTIROSOS disse...

LEVASTE-ME AO ENGANO, TRASTES,
PORTUGAL ESTÁ BEM PIOR DO QUE ANTES - MENTIRAM-NOS DIZENDO QUE NÃO AUMENTAVAM IMPOSTOS NEM CORTAVAM NOS SALÁRIOS - MENTIRAM-NOS SÓ PARA CHEGAR À GAMELA - TRASTES - AO MENOS COM SÓCRATES OS PORTUGUESES AINDA ANDAVAM COM DINHEIRO NO BOLSO

Anónimo disse...

Aguarda-se a todo o momento uma posição do Sindicato dos Juizes do Sindicato dos Magistrados e qualquer eco (por minimo que seja) nas televisões. Pessoal trouxeram as cadeiras?

Anónimo disse...

Vamos ter de esperar de pé que já nem para as cadeiras há guito no bolso !

ACORDAI, HOMENS QUE DORMIS! disse...

O PSD transformou-se na maior Universidade do crime organizado de que há memória em Portugal.

Anónimo disse...

Basta ouvir 5 minutos da verborreira do menino que está a frente da JSD para perceber o que é um escroque. Nada retrata um escroque com mais fidelidade que esse cretino.

Anónimo disse...

Pois, mas é um escroque com protecção mediática. Como se pode ver pelos média! Que fazem dum aldrabão medíocre uma pessoa de bem! Os 10 mil milhões do BPN dão para lavar muita merda! Até lavaram o inquilino de Belém!

Anónimo disse...

Escola??? Aquilo é uma Madrassa ao melhor estilo do fundamentalismo Árabe. A Alqaeda a mim não me preocupa grandemente, tenho medo é dos "madraços"-(madraço=malandro,que nunca fez nada na vida exactamente como o 1º Ministro)- laranjas, incompetentes,medíocres que, por não saberem fazer nada, procuram desenrascar a vidinha na política e se propõem governar um País com as consequências que, todos nós, conhecemos.