segunda-feira, abril 02, 2012
Desde quando é que uma gripe obriga alguém a ficar retido em casa?
Se a Assembleia da República não tivesse sido dissolvida por Jorge Sampaio, nada disto teria acontecido. Em 2004, o Governo de Santana/Portas reduziu o subsídio de doença. Veio o Governo de Sócrates e estragou tudo: subiu o subsídio.
Agora, conta o Jornal de Negócios, o Governo Passos /Portas quer voltar a reduzir o subsídio na doença, repondo os valores em vigor em 2004. E isto “faz parte de um amplo pacote de revisão das regras das prestações sociais que está a ser elaborado pela Segurança Social e que, ao que o Negócios apurou, também envolve alterações ao rendimento social de inserção (RSI), subsídio de maternidade ou por morte e à chamada "condição de recursos", que define quem tem ou não acesso aos apoios sociais”.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
2 comentários :
Em tempo de vacas magras há que gerir e bem os recursos existentes e entre não haver nada e ainda se receber algo prefiro de certeza a segunda. A socratice como sabemos gastou o que tinhamos e o que não tinhamos para além de tornar quase impossivel a vida de gerações futuras com dividas incomportáveis e ainda tem a lata de criticar quem tenta gerir e bem o pouco que há. Curioso é que sobre os abonos de família nem uma palavra quando essa é uma das marcas da gestão danosa da socratice, mas claro os outros é que são incompetentes. Demagogos e ressabiados é pouco para uns iluminados da treta que deveriam estar a responder criminalmente pelos crimes que cometeram ao país.
Blablabla SOCRATES! blablablabla SOCRATES! blablablablabla SOCRATES!, blablabla blablabla blabla SOCRATES! blablablabla SOCRATES!!!!
*tradução do texto escrito pela arrastadeira de serviço das 03:59
Enviar um comentário