domingo, abril 15, 2012

A dúvida de Crato: os pobres precisam mesmo de ir à escola?

14 comentários :

Anónimo disse...

Nem sempre o que as pessoas parecem o são na realidade.
A mim este senhor nunca enganou mas há por aí muito professor desiludido com a besta que este senhor se está a revelar.

Rabino disse...

Crato é um parodiante de mau gosto.Como as opçoes ideologicas de direita ultramontana,tornam um professor de matematica como ministro ,mais incompetente do que o Zé Cabra no mundo da canção.

Rabino disse...

Era bom que José Seguro não se escondesse atras do biombo e viesse dizer aos nativos,o que pensa da reforma de segurança social e do plafonamento.Tem razão o camarada que diz: com o Ps a segurança social resolve-se e não é tema na sua governação.Vêm os direitolas,passa logo a ser um problema, que só se resolve com o dito plafonamento.Só quando houver chapada é que esta gente vai aprender a serem serios.A panela de pressão está em aquecimento acelerado...

Anónimo disse...

É caso para desabafar: estes fdm's (da mãe)têm cá uma escola!!Sabem-na toda!

Anónimo disse...

Eu assumo o meu erro. Votei neste bando de merdosos que, infelizmente, nos governam.

É que até metem dó... como é que é possível tanta incompetência e ignorância por m2. Para poupar uns trocos, bem que podiam mudar a presidência do conselho de ministros para um curral.

Este Nuno Crato, então, é o pior ministro da educação que Portugal já teve. É arrepiante a velocidade a que esta criatura demagógica e mentirosa está a destruir a educação em Portugal.

Sócrates bem que tentou operar uma mudança de mentalidades neste país e transformar Portugal numa nação do século XXI.

Agora chegam este bando de palermas e Portugal, em menos de 1 ano, regride uns 10 anos... É que já começa mesmo a meter nojo.

E eu votei nestas criaturas repugnantes, imaginem se não tivesse votado!!! E mais, até colaborei com eles na iniciativa Mais Sociedade liderada pelo António Carrapatoso.

Da-se, e agora que me lembro também votei noutra criatura da mesma laia: Cavaco Silva. Mas dia 12 de Maio vou para a rua ajudar à sua demissão.

Estes políticos já começam a meter nojo.

E concordo com o Rabino, a panela de pressão está em aquecimento acelerado, ai se está!!!

Anónimo disse...

Este Governo, e em especial este ministro da educação (o pior do Portugal democrático), nem sequer sabe o que quer.

Basta ver a resposta MEC (Nuno Crato) a uma petição entregue na AR sobre a temática da liberdade de escolha.

Ver relatório final, página 4, ponto a).

http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalhePeticao.aspx?ID=12117

Anónimo disse...

Já consegui confirmar junto da Direcção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural e, DE FACTO, parece que estão a decorrer HOJE leilões de terras no Centro e Alentejo.

Isto de a Srª Cristas anunciar no sábado que segunda-feira vai haver leilão de terras agrícolas não me parece muito boa fé.

Parece-me que o objectivo é impossibilitar que muitos cidadãos, como eu, tivessem tempo e oportunidade de participar.

Durante todo o dia de domingo procurei informação em diversos sites e nada, nadinha!!!

Isto é legal???

Anónimo disse...

Quando o motivo da escolha de um ministro é a maldicência, num,qualquer, programa de uma estação de televisão só pode dar nisto, é incompetência que até dói. Meus amigos! Já demos tempo demais a estes crápulas. Em pouco tempo eles, como é muito mais fácil destruir que construir, com com sua raiva por tudo o que cheire a ABRIL,entraram na via de demolição acelerada de todo o edifício social que tantos anos nos custou a criar. O que me causa perplexidade é o comportamento dócil dos srs professores, aquilo eram excursões, eram peixeiradas de fazer corar de vergonha as muito respeitáveis varinas e agora, está tudo bem?

Anónimo disse...

Está tudo bem porque existe um pacto de silêncio entre o MEC com o Sr. Mário Nogueira.

Vamos ver quanto tempo dura.

Anónimo disse...

Pelo andar da carruagem este gajo ainda vai reintroduzir o método pedagógico da palmatória, da tabuada cantada em que maioria se ficava pela musica, e, tal é a sua fúria contra as novas tecnologias, que provavelmente iremos para o tempo da pedra polida,isto é, a lousa. Para já temos a 4ª classe, o que não é mau, se alguns alunos optarem por ficar por aí darão um contributo decisivo para o sucesso escolar.
.

Anónimo disse...

Nogueiraaaaaa, Noooogueeeeeiiiiiirrrraaaaaa.......aparece e vai fazer esperas ao cratino.

Anónimo disse...

E o mario nojeira,viram-no?No tempo do Sócrates era vê-lo a convocar greves por dá cá aquela palha,e agora?Vêem os professores a fazer greve?Cambada de oportunistas!A mim,metem-me nojo.Ao que a gente chegou!!!!!

Anónimo disse...

Toda gente sabe que as manifes do Nojeira eram pagas pelo Ângelo Correia... metiam os parolos no autocarro e davam 20 euros e um cartaz a cada um! No final as televisões contavam pernas em vez de cabeças!

Anónimo disse...

Professor contratado é carne para canhão perfeitamente dispensável, podem despedir os que quiserem que o nojeira só não quer é que os do quadro sejam avaliados. Um verdadeiro asco o modo como esta maltinha se deixou "montar" por palhaços como esse senhor. Inacreditável como gente com cultura acima da média se deixa manipular.