sexta-feira, abril 06, 2012

TVI24

António Perez Metelo:
    «Não há aqui lapso nenhum», disse o comentador na 25ª Hora desta quinta-feira, na TVI24. «Vão dizendo aos bochecos para que a dose amarga seja digerida passo a passo», apontou.

    Para António Perez Metelo, a suspensão dos subsídios «mantém-se para se manter mais baixos os custos diretos com os funcionários públicos e também com a segurança social com as pensões».
Fernanda Câncio:
    «As políticas de austeridade, aplicadas de forma cega têm dado este resultado, mas pelos vistos a Comissão Europeia ainda não reparou, o que é extraordinário. Têm que cometer o mesmo erro mais vezes ainda, estragar mais uns países até pensarem que isto realmente não está a funcionar.»

1 comentário :

Anónimo disse...

A união europeia já percebeu e por isso mesmo é que pôs a soro a Espanha e a Itália.
Por nós não farão mais nada. Desperdiçamos a mão europeia que nos foi dada (PECIV). Agora estamos sozinhos e por nossa conta. O nosso destino, tal como o da grécia, vai ser a expulsão do Euro como castigo e com o peso de sermos o bode expiatório da crise.A europa sairá disto mais forte e uniformizada.Nós entraremos numa espiral de pobreza e esquecimento da qual não se prevê o fim nem no próximo século.