quarta-feira, agosto 29, 2012

A democracia que só atrapalha

      “Não há razão para nenhuma histeria nem para nenhuma mobilização excepcional à volta do que deve ser o trabalho técnico que vai decorrer”.

Não é o recuo de Passos Coelho, aparentemente para reagrupar as tropas (designadamente as do CDS), que incomoda. As suas trôpegas palavras são indecorosas porque um primeiro-ministro não pode qualificar de “histeria” o debate público que se seguiu ao anúncio da golpada congeminada pelo Governo para a RTP.

8 comentários :

Anónimo disse...

E se este estupor fosse fazer pouco de quem o viu nscer?

Rosa disse...



A palavra HISTERIA usada por Passos Coelho chamou-me logo a atenção- achei-a de mau gosto e inadequada às circunstâncias...
Além de péssimo político e mau gestor também o é com as palavras...
Mas lá boas razões tem o povo português para reagir "histericamente" às notícias difundidas pelos arautos de um governo que é perito em tudo quanto é atropelo das leis...preocupante, na verdade...

Max disse...

Não é a primeira vez que o PM insulta os portugueses. Assim de repente, que me lembre, já nos chamou piegas e subsidiodependentes. Se procurar bem corro o risco de encontrar outros mimos que tais. Seria bom que fosse a ultima vez que se comporta como um pai a ralhar com o filho irresponsável que não se sabe comportar.

Anónimo disse...

O que mais me indignou foi não ouvir uma pergunta simples de nenhum sr. jornalista: - Se é como o Senhor Primeiro Ministro diz, qual a razão de ter enviado o seu porta-voz/vendedor(Dr.Borges) à TVI anunciar algo que soou a definitivamente assente e combinado com o sortudo do comprador?

Anónimo disse...


Tadinhos os "meninos e meninas" ficaram chocados/as com as palavras do PM de Portugal. Gostaria de saber se por acaso disse alguma mentira. A palavra histeria é a correcta para a reacção que os sectores moralistas da treta tiveram sobre algo que ainda não teve uma decisão se isso é ofender alguém muito sinceramente que dizer de 6 anos de trapalhadas socráticas issop foi o quê? Tenham dó vão dar banho ao cão.

Anónimo disse...

Vai trabalhar, anónimo das 12:49:00p.m.

Arber2012 disse...

Paciência, por vezes aparecem aqui e ali anónimos idiotas. O pior é que o PPC conta com o apoio deles para as suas golpadas.

Anónimo disse...

Vai estudar, anónimo das 12:49:00p.m.